Menu & Busca
La Casa de Papel: produtor da série comenta a 4ª temporada

La Casa de Papel: produtor da série comenta a 4ª temporada


Segundo o criador da série, Alex Pina, a 4ª temporada de La Casa de Papel terá menos ação e muito mais drama. Além disso, segundo um site espanhol, a Netflix já inclusive confirmou a produção da 5ª temporada de La Casa de Papel e deve ser gravada quando a 4ª estiver sendo exibida.

De aordo com o produtor da série, a próxima temporada terá menos ação, será muito mais tensa e terá “várias bombas”.

Pina revelou em entrevista que “a próxima temporada será uma bomba por muitas razões”. E completou:

Saímos da 3ª temporada com um sentimento de vertigem, porque foi a primeira vez que produzimos para a Netflix. Tivemos que mostrar que poderíamos criar uma nova temporada com mais adrenalina e força. Agora, na 4ª temporada, o que estamos propondo é parar por um tempo, reduzir a velocidade das cenas para que possamos saborear dramaticamente alguns personagens e depois atingi-los com adrenalina novamente no meio da temporada. É uma temporada muito especial e com bombas muito poderosas.

E para a alegria dos fãs, embora a quarta temporada de La Casa de Papel ainda não tenha data de estreia confirmada, vale lembrar que Rodrigo de la Serna, o Palermo da série, havia deixado escapar que a 4ª parte das aventuras dos ladrões deve ser lançada em janeiro de 2020.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas