La Casa de Papel: Netflix faz experiência imersiva no Banco de São Paulo
Menu & Busca
La Casa de Papel: Netflix faz experiência imersiva no Banco de São Paulo

La Casa de Papel: Netflix faz experiência imersiva no Banco de São Paulo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > La Casa de Papel: Netflix faz experiência imersiva no Banco de São Paulo

A Netflix, em conjunto com o Banco de São Paulo, realizará uma experiência imersiva de La Casa de Papel, onde os participantes poderão ser ladrões por um dia (e saírem impunes). A experiência também integra bancos de Paris e Madri. Durante o período de 30 de abril a 31 de maio, você pode participar de um assalto internacional!

La Casa de Papel Experiência | foto: Reprodução
La Casa de Papel Experiência | foto: Reprodução

LA CASA DE PAPEL: MORTE DE PERSONAGENS NA 4ª TEMPORADA?

La Casa de Papel: Netflix propõe experiência imersiva

O edifício do antigo Banco de São Paulo é um monumento tombado localizado no Centro da cidade de São Paulo, na Praça Antônio Prado, número 9, e na Rua 15 de Novembro, número 347. Os ingressos custam de R$ 59,50 à R$ 179,50 e é possível adquiri-los através do site.

Durante a experiência, os grupos serão divididos em 3 equipes. Se você vier com um grupo de amigos, tentaremos manter o seu grupo unido, contanto que a experiência e as condições do momento o permitam. Porém, caso não seja possível mantê-los todos juntos em todos os momentos, garantimos que nenhum ficará completamente excluído do seu grupo.

Disse a Netflix no site do evento

LA CASA DE PAPEL – O QUE PODEMOS ESPERAR DA 4ª TEMPORADA

De acordo com a Netflix, La Casa de Papel: The Experience consiste em um teatro imersivo e interativo, no qual grupos de cerca de 30 pessoas tornam-se membros do grupo de ladrões mais popular do momento.

Além disso, a experiência contará com um pré-show para que os participantes comecem a entrar no clima da série e um pós-show no qual poderão comprar bebidas e lanches especiais, assim como souvenirs exclusivos da experiência.

Tags mais acessadas