Menu & Busca
Kylie Jenner, Travis Scott e Tyga: entenda a polêmica

Kylie Jenner, Travis Scott e Tyga: entenda a polêmica


Alguns dias após o término com Travis Scott ser divulgado, Kylie Jenner resolveu se pronunciar sobre o caso. Pelas redes sociais, a socialite falou que eles continuam amigos.

Kylie Jenner aproveitou para comentar que Stormi, a filha do casal é a prioridade, embora tenha ocorrido o rompimento.

Travis e eu estamos em bons termos e nosso foco principal agora é a Stormi!! Nossa Amizade e nossa filha são nossa prioridade.

Kylie também se pronunciou sobre os rumores de que ela teria curtido a madrugada de quarta-feira no mesmo hotel que Tyga e lamentou:

A internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que é realmente.

Também através de seu perfil no Twitter, a empresária comentou:

Nunca houve nenhum “encontro às duas da manhã com o Tyga”. Vocês me viram deixar duas amigas em um estúdio, em que por acaso ele estava.

Segundo o Daily Mail, Kylie saiu com as amigas Stassie Karanikolou e Kelsey Calemine e ficaram em um restaurante em West Hollyood até por volta das 2h da manhã, e depois foram para o Sunset Marquis, o hotel onde Tyga estaria.

Entenda:

Kylie Jenner e Travis Scott terminaram

A irmã mais nova das Kardashians foi fotografada por paparazzi pela primeira vez após o suposto término com Travis Scott. Nas fotos, Kylie aparece saindo de um hotel onde estaria o rapper Tyga, com quem a baby Jenner já teve um relacionamento conturbado por cerca de 2 anos.

O namoro acabou em 2017, mesmo ano em que Kylie conheceu Travis Scott, pai de sua filha Stormi. Esta semana, surgiram rumores de que Kylie Jenner e Travis Scott teriam terminado, mas os boatos não haviam sido confirmados por nenhum dos dois.

No entanto, Kylie decidiu romper com o silêncio utilizou seu perfil do Twitter para confirmar a informação de que não está mais o rapper.

Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas