Kristen Stewart revela o que sentiu sobre seu papel como Princesa Diana
Menu & Busca
Kristen Stewart revela o que sentiu sobre seu papel como Princesa Diana

Kristen Stewart revela o que sentiu sobre seu papel como Princesa Diana

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Kristen Stewart revela o que sentiu sobre seu papel como Princesa Diana

A atriz americana Kristen Stewart estava assustada com a perspectiva de interpretar a Princesa Diana no novo filme Spencer, mas era um desafio que ela não podia recusar. Em entrevista, a atriz fez algumas declarações sobre como foi interpretar a ex-mulher de Príncipe Charles, quais os desafios e os sentimentos. 

Kristen Stewart é a Princesa Diana em Spencer, novo filme de  Pablo Larraín.
Kristen Stewart é a Princesa Diana em Spencer, novo filme de Pablo Larraín. | Foto: Reprodução.

Spencer: Kristen Stewart conta como se sentiu ao interpretar a Princesa Diana para os cinemas

“Mesmo que as pessoas odiassem e acabasse sendo uma espécie de falha na ignição, tentamos o melhor que podíamos”, disse Kristen Stewart sobre interpretar Diana nos cinemas. “Isso não era algo que eu poderia deixar passar. Eu tive que tentar.”

Spencer, que chegou aos cinemas dos Estados Unidos na quinta-feira, 4 de novembro, é dirigido pelo chileno Pablo Larraín, que o descreveu como um retrato criativo de Diana, em vez de uma biografia. O filme começa com as palavras “Uma fábula de uma verdadeira tragédia”.

O longa se passa durante as férias de Natal de 1991, na propriedade da rainha Elizabeth em Sandringham, quando Diana quase desistiu de seu casamento com o Príncipe Charles.

Ele a retrata cada vez mais isolada do resto da família real e ansiando por se libertar das regras que considera sufocantes.

Charles e Diana se divorciaram em 1996 e Diana morreu em um acidente de carro em Paris um ano depois.

“Nós a absorvemos o melhor que pudemos, lemos tudo, olhamos tudo. Eu me conectei emocionalmente com ela. Eu a amo. Não estou sozinho nisso. Ela é adorável. É muito fácil sentir-se protetora por ela.” Stewart disse. “Há coisas que simplesmente não podemos saber, mas estaremos infinitamente curiosos sobre elas”, acrescentou ela.

Filmes e retratos da Princesa Diana na televisão nem sempre foram bem recebidos. A estreante Emma Corrin ganhou prêmios por interpretar uma versão mais jovem de Diana em The Crown, mas o filme de Naomi Watts, Diana, em 2013, recebeu críticas ruins. O novo musical da Broadway, Diana, foi torrado pela crítica.

A atuação de Kristen Stewart, que trabalhou em filmes como Quarto do Pânico (2002), Crepúsculo (2008), além de dar vida a Joan Jett em The Runaways: Garotas do Rock (2010), por outro lado, recebeu ótimas críticas e pode trazer à atriz sua primeira indicação ao Oscar no ano que vem.

_________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas

Tags mais acessadas