segunda-feira, 17 junho, 24
HomeFamosos e TVJungkook, do BTS, é o novo embaixador global da Calvin Klein

Jungkook, do BTS, é o novo embaixador global da Calvin Klein

Agora é oficial! Depois de muita especulação, a Calvin Klein confirmou que o artista sul-coreano Jungkook é o novo embaixador global da marca.

Os boatos já estavam rolando e deixando os fãs ansiosos após a divulgação de fotos do integrante do BTS em uma suposta campanha publicitária da marca. A CK fez bastante suspense e atiçou a curiosidade dos fãs, mas nesta segunda-feira (27) anunciou oficialmente a parceria com Jungkook. A empresa de moda também divulgou um vídeo da campanha com a legenda “mesmo horário amanhã?”. Como prometido, a CK trouxe mais novidades nesta terça-feira (28) e divulgou fotos do astro.

Vale lembrar que ele não é o primeiro membro do BTS a se unir com marcas de moda. Como exemplo, podemos citar Jimin, que trabalha com a Dior y Tiffany & Co, J-Hope, que trabalha com a Louis Vuitton, Suga, que trabalha com Valentino, e Taehyung, que trabalha com Celine.

Jungkook é o mais novo embaixador global da Calvin Klein. | Foto: Montagem/ Divulgação

Confira as fotos de Jungkook para a Calvin Klein

A seguir, confira o vídeo e as fotos de divulgação da parceria entre Jungkook e a Calvin Klein:

Em entrevista a Teen Vogue, o integrante do BTS comemorou a parceria e destacou o carinho que tem pela empresa: “Sou fã da Calvin Klein há muito tempo e estou animado em ser seu mais novo embaixador global. Esta parceria é muito especial, pois a herança e os valores da marca Calvin Klein ressoam em mim. Minha música é como me comunico com meus fãs ao redor do mundo, e vejo essa parceria como uma oportunidade de me conectar com eles de uma nova maneira. Estou incrivelmente animado para que as pessoas vejam um novo lado meu nesta primeira campanha para a marca”.

Jonathan Bottomley, CMO Global da CK, também deu entrevista ao veículo. “Jungkook é um dos artistas mais populares do mundo; ele possui uma rara habilidade de se conectar com o público internacional através de sua música e seu estilo. Temos sorte e estamos animados de tê-lo na equipe da Calvin Klein”, destacou.

Agora é só ficar de olho que em breve saberemos mais detalhes sobre a parceira de Jungkook com a Calvin Klein!

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS