Jorge e Mateus respondem acusações de aglomeração em live
Menu & Busca
Jorge e Mateus respondem acusações de aglomeração em live

Jorge e Mateus respondem acusações de aglomeração em live

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Jorge e Mateus respondem acusações de aglomeração em live

A dupla sertaneja Jorge e Mateus fez história em sua live no Youtube, no último sábado (4). Além dos 3,1 milhões de espectadores simultâneos, os cantores arrecadaram 216 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

No entanto, depois que imagens dos bastidores da produção foram divulgadas na Internet, muitos criticaram o volume de pessoas presentes na garagem onde ocorreu o show.

live do jorge e mateus aglomeração de pessoas
A dupla Jorge e Mateus foi criticada por aglomeração em live no último sábado (4). | Foto: Reprodução.

Procurada pelo jornalista Leo Dias, a equipe de Jorge e Mateus rebateu as críticas, afirmando que não houve aglomeração. Além disso, durante a live, os cantores afirmaram várias vezes que estavam seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) quanto aos procedimentos de segurança e que todos estavam usando máscara.

Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde, e já ficou pra live, como mostra no vídeo. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Explicou a equipe da dupla Jorge e Mateus

Outros artistas apresentarão seus shows direto de suas casas nos próximos dias. Confira aqui a agenda das lives que serão exibidas nos canais oficiais dos cantores no YouTube.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas