Menu & Busca
House of The Dragon: HBO anuncia spin-off de Game of Thrones

House of The Dragon: HBO anuncia spin-off de Game of Thrones


A série, focada na família Targaryen, é um spin-off de Game of Thrones e conta o que aconteceu 300 anos antes.

Embora a última temporada de Game of Thrones tenha sido transmitida em maio, dividiu os espectadores, ganhou a Melhor Série de Drama no Emmy Awards 2019 pela quarta vez em oito anos. Mas para quem pensou que a história da saga pararia por aí, se enganou. O universo de GOT ainda tem muito para ser explorado. O canal HBO fez um anúncio que interessa aos fãs nostálgicos de Game Of Thrones. O canal anunciou que encomendou uma nova série: House of The Dragon, uma sequência de Game of Thrones, cuja história será 300 anos antes dos eventos da série que fez sucesso no mundo inteiro.

Quando ouvimos “dragão“, imediatamente pensamos em Daenerys, mãe dos dragões, personagens emblemáticos da história. O novo projeto encomendado pela HBO não focará nela, mas em seus ancestrais: a família Targaryen, a casa que conquistou Westeros pelo fogo do dragão. Co-criado pelo escritor da saga de Game of Thrones, George R. R. Martin e roteirista de Rampage – Out of Control, Ryan J. Condal, House of The Dragon estará disponível na próxima plataforma de streaming da HBO Max. A estreia ainda não foi revelada.

A guerra do streaming é decididamente declarada e a HBO Max poderia ter um trunfo de vantagem para seduzir seus fãs com este esse spin-off de Game of Thrones. A plataforma também conquistou os direitos das 23 temporadas de South Park. Também encontraremos em seu catálogo Friends e Big Bang Theory.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas