segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeCinema e Séries'House of the Dragon' faz sucesso na HBO e movimenta o Twitter

‘House of the Dragon’ faz sucesso na HBO e movimenta o Twitter

A série House of The Dragon estreou no dia 21 de agosto no HBO e HBO Max e, cada domingo, novos episódios são lançados. Ao todo, serão 10 episódios, com o último previsto para o dia 23 de outubro.

No último domingo (11), o 4° episódio foi lançado e a série entrou, mais uma vez, nos assuntos mais comentados do Twitter. O lançamento tem feito muito sucesso e está sendo bem recebido pelo público.

House of the dragon
House of the Dragon está movimentando o Twitter. | Foto: Montagem/ Divulgação

O sucesso de House of the Dragon

A produção é uma prequela de Game of Thrones, uma das séries de maiores sucessos dos últimos anos, que foi finalizada em 2019. A nova série é inspirada em uma parte do livro “Fogo e Sangue”, de George George R. R. Martin.

O enredo foca na disputa dos meio-irmãos Rhaenyra Tarfaryen e Aegon II, que lutam para assumir o Trono de Ferro dos Sete Reinos de Westeros. A obra é a série do momento e cada episódio lançado gera burburinhos que dominam a web.

No Rotten Tomatoes, a produção tem recebido muitas avaliações positivas e, no momento, está com uma pontuação de 85% de aprovação.

O que aconteceu no 4º episódio?

O último episódio foi marcado pela volta de Daemon Targaryen, o irmão do Rei Viserys que acabou de retornar da Guerra dos Degraus. Enquanto isso, Rhaenyra passa a ser alvo de boatos que podem arruinar seu título de herdeira do Trono de Ferro.

O teaser do 5º episódio já foi liberado e já sabemos que ele promete muitas emoções. Com imagens de guerra, a prévia nos mostra que o Rei Viserys está cada vez pior e a preocupação com a sucessão do trono só aumenta. O episódio também foco no casamento de Rhaenyra e Laenor. Veja a prévia a seguir:

O 5º episódio estreia na HBO no próximo domingo (18), às 22 horas. Enquanto isso, seguramos a ansiedade para descobrir o futuro de House of the Dragon!

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS