Hailey Bieber comemora chegada de primeiro bebê a família
Menu & Busca
Hailey Bieber comemora chegada de primeiro bebê da família

Hailey Bieber comemora chegada de primeiro bebê da família

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Hailey Bieber comemora chegada de primeiro bebê da família

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, comemorou na última sexta-feira (17) a chegada do primeiro bebê a família. A irmã da modelo, Alaia Baldwin, revelou para o mundo que ela e seu marido, Andrew Aronow, serão pais de primeira viagem, tornando Hailey Baldwin e Justin Bieber, tio e tia.

hailey bieber
Novo bebê na família Baldwin.

Hailey Bieber e Justin Bieber serão tios: Alaia Baldwin, irmã de Hailey, está grávida

Alaia Baldwin fez uma publicação em seu Instagram há cinco dias atrás de uma foto que mostrava seu marido, Andrew Aronow, beijando sua barriga, revelando estar grávida desde novembro de 2019. O bebê é uma menina e o nascimento está previsto para agosto de 2020.

Emocionada, Hailey Baldwin comentou a publicação da irmã com os dizeres “Minha sobrinha”, seguidos de emojis chorosos, comemorando a chegada do novo membro da família. Em seguida, a famosa compartilhou a publicação da irmã em seus stories do Instagram, dando a notícia que seria tia ao mundo.

Hailey Baldwin e Justin Bieber estão passando a quarentena juntos nos Eua, país com maior número de casos de coronavírus no mundo, cujo o número de infectados ultrapassa 800 mil. A modelo recentemente postou uma foto mostrando como anda sua rotina caseira e brincou sobre suas multifunções.

Uma esposa, uma rainha, uma dama.

Comentou Hailey em legenda de foto no Instagram.

Justin Bieber também compartilhou uma sequência de fotos caseiras com sua esposa em que ambos apareciam sorrindo, aparentando estarem em uma quarentena feliz juntos. Na legenda da foto, Bieber disse “Minha melhor amiga”.

View this post on Instagram

My best friend

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Tags mais acessadas