Hadson é eliminado do BBB20: veja as polêmicas
Menu & Busca
Hadson é eliminado do BBB20: veja as polêmicas

Hadson é eliminado do BBB20: veja as polêmicas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Hadson é eliminado do BBB20: veja as polêmicas

Com 79,71% dos votos, Hadson é o terceiro eliminado do BBB20. Diante disso, veja as polêmicas que o ex-brother se envolveu em sua estadia no programa.

Desde a estreia do Big Brother 2020, Hadson foi alvo de discussões entre o público da casa de vidro e dos telespectadores. Além disso, várias pessoas anunciaram até ter ranço do ex-jogador de futebol.

Assim, confira algumas das polêmicas de Hadson:

Denúncia de ordem de restrição da ex-mulher

Antes mesmo do início do reality show, o brother já sofria com rumores de uma suposta agressão contra a ex-esposa.

No entanto, o caso foi desmentido pela própria ex do brother e o advogado deste teve que divulgar uma nota sobre essa ordem de restrição contra Hadson em julho de 2018.

Humilhação de torcedor

Após uma briga por times rivais, o ex-jogador de futebol humilhou um torcedor. Mais do que uma simples discussão, o desentendimento ocasionou até uma camiseta rasgada por Hadson.

Vídeo mostra humilhação de torcedor por Hadson | Reprodução/Twitter

Grosserias sobre integrante do BBB20

Neste caso, Hadson participava de uma conversa entre Felipe e Lucas sobre a sister Mari Gonzalez. Assim, Mari foi citada após uma visita ao quarto de Lucas depois de uma festa.

Depois de Prior perguntar o que a participante estava fazendo no local, Hadson respondeu com certa grosseria: “Foi querer dar pro Lucas (…) só não quis comer”.

Plano para prejudicar sisters

Nessa situação, Hadson e Felipe contaram que, em conjunto com Lucas, planejavam investir contra as integrantes comprometidas para prejudicá-las com o público.

É isso que a gente está fazendo. A gente está usando ele [Lucas] para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora. 

Comenta Hadson

Veja as reações dos telespectadores do Twitter antes mesmo da eliminação de Hadson:

0 Comentários

Tags mais acessadas