Muitos amores fizeram parte das 15 temporadas de Grey’s Anatomy, os fãs da série amaram e desamaram muitos casais, e a produção sempre fez questão de abordar os romances de uma forma leve e divertida, afinal, médicos também amam. Por isso, listamos aqui alguns dos casais mais icônicos de Grey’s Anatomy para você relembrar. Confira:
Miranda e Ben
A relação de Miranda Bailey com Eli nunca poderia ter dado certo, já que o personagem não respeitava o profissionalismo da médica. Já Ben, combina completamente com a personagem, entendendo os sacrifícios necessários para uma carreira de sucesso na medicina. O relacionamento de Miranda e Ben é marcado pelo respeito, companheirismo e aceitação.
Teddy e Henry
Teddy foi introduzida em Grey’s Anatomy para servir como empecilho no relacionamento de Cristina e Owen. A personagem, no entanto, se envolveu em uma paixão tocante com o paciente Henry Burton. Infelizmente, o casal não pôde ficar muito tempo junto, já que Henry sucumbiu aos seus problemas de coração e morreu. Mesmo assim, o casal causou grande impacto nos fãs da série.
Alex e Jo
Depois de Meredith, Alex Karev foi o único estagiário da primeira temporada que esteve presente nas 16 temporadas de Grey’s Anatomy. De médicas a pacientes, a lista de affairs de Karev é bastante longa. O relacionamento mais duradouro e sincero é com certeza com Jo. A relação dos personagens faz sentido. Os dois são compatíveis e bem muita coisa em comum, inclusive passados conturbados. Por isso, muitos fãs vibraram quando o casal finalmente oficializou a união.
Mark e Lexie
Infelizmente, o acidente de avião destruiu um dos casais mais amados de Grey’s Anatomy. A relação de Mark e Lexie conquistou os fãs desde o início, e o fim da relação foi um grande baque para o público. Até hoje, muita gente considera que Grey’s Anatomy nunca conseguirá repetir o sucesso de um relacionamento como foi o de Mark e Lexie, devido à perceptível química entre os atores.
Meredith e Derek
Não havia dúvidas sobre quem seria o campeão dessa lista. O amor de Meredith e Derek entrou para a história, e se tornou sinônimo à série na cabeça dos fãs. Por isso, a morte do médico foi ainda mais surpreendente e trágica. Mesmo se envolvendo com outros homens após a despedida do personagem de Patrick Dempsey, Meredith sempre terá Derek Shepherd como seu grande amor.
Atualmente Grey’s Anatomy está em sua 16ª temporada.