sexta-feira, 19 abril, 24
HomeUrbanoGanhe Dinheiro vendendo Brigadeiro Gourmet na faculdade

Ganhe Dinheiro vendendo Brigadeiro Gourmet na faculdade

Como vocês sabem, uma grande parte das pessoas passa por um momento essencial e único na vida: aquele momento de ser estagiário e estudante, tudo junto e misturado, e com um plus que é ao mesmo tempo manter (ou pelo menos tentar) uma vida social e\ou amorosa. O problema, além de conciliar todos esses elementos, é ter dinheiro para tudo isso!

Podemos dizer que, dependendo de onde você começa a sua carreira como estagiário, nem sempre o seu salário será o que você sonha ou espera para sua vida. E com isso, algumas implicações podem vir à tona, como:

• Levar marmita para poder poupar o VR (sim, o famoso VR é muito importante na hora de bancar o rolê do fim de semana ou pagar aquele jantar de r-e-s-p-e-i-t-o para o/a @crush.
  • Ter que pensar duas vezes antes de comprar uma roupa, ou item para uso pessoal, pois dependendo do valor você pode (por acaso) ficar sem dinheiro para almoçar por alguns dias. (escolhas né meu bem?)
  • E as festas, nem se fale. Cada festa é uma nova facada no coração, e claro, você acaba tendo que optar por ir em uma ou outra, e nessa brincadeira já vai quase R$200,00.

Mas calma, tudo tem uma solução.

Ao invés de ficar se apertando para poder pagar as contas no final do mês, você pode por exemplo, pensar em como aumentar sua renda total com uma renda extra – assim, dá até para ir em um restaurante mais refinado, como o Paris 6, ou comprar mais de uma festa, como o pacotão da felicidade: Bota Fora, organizado por Direito Mackenzie, Lúcio e Sleep Over da ESPM.

Brigadeiro Gourmet pode ajudar a criar uma renda extra durante a faculdade.

Confira algumas dicas de como ter uma renda extra:

Você pode vender algum produto, seja ele alimentício, ou físico. Nós indicamos começar do básico, por exemplo, produzindo doces gourmet, que estão super em alta, não é difícil de se produzir, os ingredientes você encontra com muita facilidade no mercado e mais, é muito gostoso!!

Como é o caso da Carolina Sales, uma jovem que começou a vender brigadeiros em sua faculdade, na época a mesma cursava Medicina. Ela decidiu pegar uma receita antiga de sua avó, que acabou virando um sucesso entre os colegas. Ela chega a vender mais de 1.5 M por ano.

Se você se interessou, nós encontramos alguns cursos online, e com um valor super acessível, para começar a produzir esses docinhos gourmet. Confira nossa lista:

Brigadeiros Gourmet da Marrara Bortoloti

Em sua apostila, ela disponibiliza 50 receitas e ainda inclui 2 bônus especiais, que são eles duas outras apostilas, uma com 110 Receitas de Recheio, sendo possível utilizá-los em bolos, tortas, cupcakes, trufas, bombons e muito mais. E a outra com 10 Receitas de Bolo no Pote. Este doce é um dos mais vendidos! Clique aqui para acessá-la.

Geladinho gourmet:

O verão está próximo, e você pode aproveitar essa estação vendendo geladinhos gourmet, aqueles sabores incríveis como geladinho de ninho com Nutella, de Oreo, Prestígio, Sensação e muitos outros. Confira aqui 30 receitas de geladinho Gourmet.

Chocolates e Doces Gourmet podem ajudar a criar uma renda extra durante a faculdade.

500 receitas de confeitaria :

Além das 500 receitas, o material online contém dicas de como conquistar e fidelizar seus clientes, dicas de como calcular os custos e lucro do negócio, dicas exclusivas e mais. Nesse material você ainda encontra receitas de brigadeiro e trufas gourmet. Um verdadeiro pacotão, não é mesmo? Clique aqui para acessar as 500 receitas.

Então, podemos dizer que só não lucra quem não quer. Saia da sua zona de conforte, não aceite receber pouco e não poder mudar sua situação. Você tem que ir atrás do seus sonhos, e para isso, você deve se mexer!

Depois, conta para gente o seu sucesso!