'Farofa da Gkay': humorista fala que vendeu presentes para pagar dívidas
Menu & Busca
‘Farofa da Gkay’: humorista fala que vendeu presentes para pagar dívidas

‘Farofa da Gkay’: humorista fala que vendeu presentes para pagar dívidas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘Farofa da Gkay’: humorista fala que vendeu presentes para pagar dívidas

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, participou do programa Altas Horas, transmitido no último sábado (25). Durante a entrevista, a humorista contou ao apresentador Serginho Groisman que ainda está pagando as despesas da Farofa da Gkay.

A Farofa da Gkay foi um evento que ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro para comemorar os 29 anos da humorista. A celebração aconteceu em Fortaleza, Ceará, e contou com a presença de vários famosos e atrações musicais. Saiba mais sobre a participação de Gkay no Altas Horas. 

Farofa da Gkay
Gkay contou que não acha errado vender os presentes. Foto: reprodução/ Globoplay

Gkay fala sobre as dívidas no Altas Horas 

Em entrevista com Serginho Groisman, Gkay fez algumas revelações sobre a festa que deu o que falar na internet. A influenciadora contou que gastou mais do que deveria. “Estou devendo, Serginho. Não vou negar para você”, falou. Além disso, explicou que ouviu as sugestões do “povo” e foi chamando cantores para participarem da celebração, como Léo Santana e Wesley Safadão. Apesar dos artistas não terem cobrado pela apresentação, a atriz contou que a parte técnica exige muitos gastos.

Para a Farofa da Gkay, a humorista fechou o hotel Marina Park, em Fortaleza, e ofereceu hospedagem com tudo pago para os convidados. “Comida e bebida à vontade, open bar, open food, hotel de graça. E aí agora eu tô devendo o povo. Querendo fazer um pix para mim, vou receber de toda gratidão”, comentou. 

Além disso, Gkay afirmou que vendeu alguns presentes para ajudar a pagar as dívidas da festa. “Não acho errado”, afirmou. 

Juliana Paes cobrou convite na próxima Farofa da Gkay 

Juliana Paes também participou do Altas Horas e lamentou não ter sido convidada para o evento. Gkay explicou que não chamou alguns artistas da TV porque é necessário ter uma preparação para lidar com as coisas que acontecem lá. “Como é que eu chego em Fátima Bernardes e digo ‘bora, Fátima’? Eu não tenho coragem! A Farofa é um lugar que você tem que ir preparado mentalmente. Porque você vai ver coisas lá que talvez você não veja em outra parte do mundo, nem da sua vida. Então é melhor preparar o convidado antes. Vamos dar um ano? Aí ano que vem chega o seu convite”, explicou. 

A atriz Juliana Paes cobrou o convite para participar do evento no ano que vem. “Ana Maria já disse que vai passar debaixo do buffet e gritar para os cachorros de manhã acordando todo mundo. Juliana Paes também estará lá”, completou Gkay. 

________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas