Familiares de Juliette estão com Covid-19; veja outros famosos infectados
Menu & Busca
Familiares de Juliette estão com Covid-19; veja outros famosos infectados

Familiares de Juliette estão com Covid-19; veja outros famosos infectados

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Familiares de Juliette estão com Covid-19; veja outros famosos infectados

Juliette, campeã do BBB 21, contou nas redes sociais que seu pai e seus dois irmãos testaram positivo para Covid-19. Ontem (21), a maquiadora desabafou nos stories do Instagram dizendo que estava na Paraíba descansando e que tinha planos para visitar os familiares.

 “Hoje seria um dia feliz para mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo pra Covid-19. Meu pai e dois irmãos”. A ex-BBB afirmou que eles estão assintomáticos e que seu pai já recebeu as duas doses da vacina.

Na sequência, Juliette fez críticas a negligência da atual gestão diante da pandemia. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade”.

“Eu não canso de repetir: Vacinem-se. Projetam-se. E acreditem na ciência porque isso sim salva as nossas vidas”, concluiu Juliette sobre a gravidade da Covid-19.

juliette-covid-19
Juliette desabafa na internet e critica o governo Bolsonaro. | Foto:Reprodução/Instagram.

Conheça outros famosos que testaram positivo para Covid-19

1. Braúlio Bessa

Conhecido por sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, o poeta Bráulio Bessa chegou a ser internado em maio deste ano em Fortaleza por complicações do novo coronavírus. Felizmente, quatro dias depois, ele recebeu alta e sua equipe publicou nas redes sociais uma nota comemorando a vitória.

juliette covid-19
Braúlio Bessa. | Foto:Reprodução

2. Heitor Martinez

            O ator Heitor Martinez, celebrado na teledramaturgia brasileira, foi intubado em março deste ano no CTI (Clínica de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Após ser liberado do hospital, Martinez conversou com o UOL e pediu para que as pessoas se cuidem diante da gravidade da Covid-19.

“Qualquer sintoma é um sinal de alerta. Use máscara, não aglomere e fique em casa se puder. Se informe, a consciência social é determinante para deter as contaminações”, contou.

juliette covid-19
Heitor Martinez | Foto:Reprodução

3. Tom Hanks e Rita Wilson

Aclamado em Hollywood, Tom Hanks foi um dos primeiros famosos a ser diagnosticado com a doença. Ele e sua esposa contraíram o vírus em março de 2020. Após a notícia, diversos fãs publicaram seu apoio ao ator e relataram a preocupação.

Hanks e Rita Wilson não tiveram reações tão severas e depois da recuperação doaram sangue para pesquisas sobre a Covid-19.

juliette covid-19
Tom Hanks e Rita Wilson | Foto:Reprodução

4. Miguel Herran chorou ao ser contaminado pela Covid-19

O ator espanhol Miguel Herran, famoso por interpretar Rio em La Casa de Papel, foi diagnosticado com a doença em janeiro deste ano. No Instagram, Herran publicou uma foto lamentando ter contraído a doença. “Estou decepcionado comigo mesmo”, escreveu.

5. Danilo Gentili

Danilo Gentili publicou no Twitter que testou positivo o novo coronavírus em maio deste ano. Segundo o humorista, ele não saía de casa a não ser a trabalho pela preocupação com sua mãe. Na ocasião, Gentili pediu orações pois não podia tomar nenhum medicamento.

juliette covid-19
Danilo Gentili | Foto:Reprodução

Assim, além dos familiares de Juliette, ex BBB21, outros famosos já foram diagnosticados com a Covid-19. Atualmente, o Brasil já chegou a marca de 503 mil mortos pelo novo coronavírus e mais de 18 milhões de casos. Por isso, vale lembrar a necessidade do uso contínuo de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas