Faculdade Cásper Líbero promove palestra com tema “O Futuro da Comunicação”

Evento auxilia os vestibulandos a entender um pouco mais sobre as áreas de comunicação.

Dia 21 de setembro, sábado, a Faculdade Cásper Líbero promoverá uma palestra para os vestibulandos com o tema “O Futuro da Comunicação”. O evento será ministrado pelo professor da graduação de relações públicas, Tiago da Mota,que é mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Tradicionais na Faculdade Cásper Líbero, os eventos preparatórios acontecem entre o final de agosto e o começo de outubro. As atividades são abertas ao público.

        A palestra abordará as novas funções que os profissionais de comunicação podem ter, quanto a comunicação tem crescido devido as novas tecnologias e as novas vertentes de cada área. Além de mostrar como a comunicação se associa ao futuro e as novas tecnologias.

O evento é gratuito, para mais informações acesse o site wwww.casperlibero.edu.br.

Artigos relacionados

Coaching parental emocional: crie filhos emocionalmente saudáveis

Criar filhos emocionalmente saudáveis é um desafio que muitos...

Ressignificação: como transformar dores em aprendizado

A vida nos apresenta desafios, muitos dos quais vêm...

Impacto da Residência Médica na Vida Pessoal

A residência médica é um dos momentos mais desafiadores...

Quimioterapia Branca: O Que É e Como Funciona

Quando se é diagnosticada com câncer, muitas vezes a...

Upcycling na Beleza: Criatividade para um Mundo Sustentável

No cenário atual da beleza, a sustentabilidade tornou-se um...