quinta-feira, 25 abril, 24
HomeMercadoESPM promove evento gratuito para orientação de Pós-Graduação

ESPM promove evento gratuito para orientação de Pós-Graduação

O “Experience Day“, evento promovido pela ESPM de São Paulo, terá como objetivo orientar interessados em cursar Pós-Graduação na universidade.

espm são paulo
ESPM promove evento gratuito para orientação de Pós-Graduação. | Foto: Instagram Oficial ESPM.

Depois da graduação, a decisão pelo curso de Pós-Graduação é uma das incertezas mais frequentes entre os estudantes formados. Pensando nisso, a ESPM oferecerá no dia 07/12 um evento gratuito onde os que estiverem interessados poderão tirar dúvidas, conhecer melhor cada curso oferecido, conversar com os professores e visitar a estrutura da universidade.

O evento é gratuito e os participantes ainda garantem condições especiais de pagamento na matrícula.

Welcome Coffee.

10h às 10h30
Abertura do evento com Tatsuo Iwata (Diretor Nacional de Pós-Graduação e Educação Continuada da ESPM).

Plantões de cursos e departamentos.

Data: 7/12/2019 | 9h30
Local: Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana, São Paulo