Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Esmalte para não roer a unha: funciona mesmo?

Esmalte para não roer a unha: funciona mesmo?

Recebemos um produto para testar, Nail Guard, que tem viralizado na internet nos últimos dias. Ele serve para pessoas que tem o costume de roer as unhas com frequência e tem um grande desejo de mudar essa situação. 

Essa mania de roer unha acontece por inúmeros fatores, que estão ligados ao nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. Também pode estar ligado a desordens mentais ou emocionais.

Existem algumas maneiras de parar ou pelo menos tentar conter essa vontade de roer unha. Você pode optar por utilizar sua força de vontade, de forma que você mentalize um progresso e foque nele, pensando também nos pontos positivos que você terá não roendo mais a unha. 

Ou, apelando pela utilização de produtos como esmaltes próprios, que possuem gostos amargos, fazendo com que a pessoa ao pôr a mão na boca identifique o gosto e pare na hora de roer. 

O produto que testamos é o Nail Guard, ele promete minimizar a prática de roer unhas. O Nail Guard é esmalte que seca rápido (mais ou menos 30 segundos) e ele tem esse poder por conta de seu gosto ser extremamente amargo e sua fórmula de alta tecnologia, condicionando o cérebro a evitar levar as mãos à boca. 

como parar de roer unha
NailGuard: esmalte usa fórmula amarga para ajudar usuário a parar de roer unha.

Além disso ele é um esmalte livre de cinco substâncias consideradas passíveis de desenvolver reações alérgicas, como o tolueno, formaldehído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e a cânfora, o que dá ainda mais segurança para você, que possui essa “mania” de roer unha, começar a ver os primeiros resultados em até 21 dias.

Se quiser saber mais sobre esse produto mara, acesse aqui.

Concluindo, se funciona ou não, vai partir da sua força de vontade ou de algum produtinho que condicione você a não roer mais!! 

Tá esperando o quê?

Roer unhas pode ser prejudicial à saúde.

0 Comentários

Tags mais acessadas