Entenda como Stormtroopers ajudarão a Disney no distanciamento social
Menu & Busca
Entenda como Stormtroopers ajudarão a Disney no distanciamento social

Entenda como Stormtroopers ajudarão a Disney no distanciamento social

Home > Entretenimento > Geek > Entenda como Stormtroopers ajudarão a Disney no distanciamento social

Após permanecerem fechados desde março devido à pandemia, a Disney iniciou a abertura gradual de suas atrações em Orlando, Flórida, na segunda quinzena de maio – e reforçou que nem só de conflitos intergalácticos vive um Stormtrooper.

Os parques de Orlando estão com data de reabertura prevista para o mês de julho, mas o complexo comercial Disney Springs já está funcionando desde 20 de maio. Ainda buscando prevenir a disseminação do novo coronavírus, os visitantes precisam usar máscaras para usufruir de todos os restaurantes, lojas e frequentar o ambiente como um todo, além de serem submetidos, assim como os funcionários do local, a medições de temperatura. 

Stormtroopers star wars
Stormtroopers. | Foto: Star Wars.

Stormtroopers ajudarão a Disney no distanciamento social

Para ajudar na fiscalização dessas medidas preventivas, a Disney não deixou de lado a típica magia de suas atrações e conta com a ajuda dos Stormtroopers: os típicos soldados de armadura branca e preta a serviço do Império Galáctico de Palpatine no universo cinematográfico de Star Wars

Nesse caso, eles não causarão conflitos para a jornada de Luke, Leia e Han: eles estarão a postos para alertar os visitantes sobre as medidas de segurança, evitar a formação de aglomerações que não sigam os protocolos de distanciamento, dentre outros.

Em vídeos publicados pela  Attractions Magazine e  WDW News Today no YouTube, é possível ver a atuação dos Stormtroopers, em um diálogo bem humorado e ainda característico das personagens com os turistas que passam pelo local. Em uma abordagem, um deles chama um vistante: “Ei, você! O de máscara!”, e o outro destaca: “Todos eles estão de máscara”.

Disney Springs
Stormtroopers no Disney Springs, em vídeo do WDW News Today. | Foto: Reprodução.

Em julho, os primeiros parques temáticos a serem reabertos serão o Animal Kingdom e o Magic Kingdom, no dia 11. Em seguida, no dia 15, serão o Epcot e o Hollywood Studios, este que é palco das atrações de Star Wars, e contará com a presença já usual dos clássicos Stormtroopers. Todas as medidas de prevenção também serão aplicadas aos parques.

_______________________
Por Isadora Noronha Pereira – Fala! Cásper

Tags mais acessadas