quinta-feira, 25 abril, 24
HomeMercadoEmprego em 2020? Veja Programas de Trainee com inscrições abertas

Emprego em 2020? Veja Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

PRIMEIRO EMPREGO? COM O QUE TRABALHAR QUANDO NÃO TENHO FORMAÇÃO?

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee DHL 2020

A DHL, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com
inscrições abertas para seu processo seletivo é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.

O principal objetivo do Programa é formar gestores de operações logísticas que transformarão o negócio da DHL e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil.

As inscrições vão até 24/01/2020

Mais informações: Programa de Trainee DHL

Programa Trainee Eneva 2020

A Eneva, que atua no setor de geração de energia, está com inscrições abertas para seu processo seletivo é voltado para estudantes dos cursos de Engenharia Cartográfica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharias Elétrica, Engenharia de Energia, Geofísica, Engenharia de Petróleo e Gás e Geologia, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.

Durante o Programa a pessoa em treinamento passará por várias etapas, como ambientação, job rotation, imersão, mentoria, treinamentos, inglês, projeto e treinamentos técnicos internacionais, sempre visando sua qualificação profissional e desenvolvimento dentro da Eneva.

As inscrições vão até 24/01/2020

Mais informações: Programa de Trainee Eneva

PROCURANDO EMPREGO?

Programa de Trainee – Lojas Americanas

As Lojas Americanas, uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entra Janeiro de 2016 e Março de 2020.

Durante o Programa, os trainees passarão por um intenso período de aprendizado dentro da loja e realizarão diversos treinamentos que visam seu desenvolvimento. O Programa tem o objetivo de formar, em até 12 meses, o trainee gerente de um grupo de lojas de uma das melhores empresas de varejo do Brasil.

As inscrições vão até 02/02/2020

Mais informações: Programa de Trainee Lojas Americanas

PRIMEIRO EMPREGO? TRABALHE COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Programa de Trainee CGG

A CGG, líder mundial em Geociência, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes que possuam Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado nas áreas de Engenharia, Física, Geofísica, Matemática e outras disciplinas analíticas.

Os participantes terão a possibilidade de ser alocados durante 6 meses em um dos mais prestigiados centros de processamento da CGG, localizado em Houston (Texas), participando de treinamentos teóricos e on-the-job.

Mais informações: Programa de Trainee CGG

YOU’RE HIRED! CONFIRA DICAS PARA ARRASAR NA ENTREVISTA DE EMPREGO EM INGLÊS