terça-feira, 23 abril, 24
HomeMercadoEduzz, OLX e 12 plataformas digitais que podem te ajudar a vender...

Eduzz, OLX e 12 plataformas digitais que podem te ajudar a vender para milhões de pessoas

1. Eduzz

A Eduzz é uma plataforma de vendas de produtos digitais, em que qualquer pessoa pode se tornar um produtor de conteúdo ou um afiliado, fazendo com que empreendedores expandam seus negócios sem sair de casa. Todo o trabalho de vendas dentro da plataforma é feito através da divulgação online: dessa forma o produtor ou afiliado poderá alcançar um público muito maior para vender seu produto.

2. Hotmart

Sendo uma das maiores plataformas de distribuição de produtos digitais do Brasil e do mundo, a Hotmart é uma também uma ótima opção para produtores e afiliados. Dando atenção para o mercado de educação a distância (EAD), o site possui uma gama variada de cursos online sobre diversos temas, indo desde pacote office, costura, música até marketing digital.

3. Monetizze

Para quem deseja segurança e ferramentas de métricas e marketing para comercializar produtos na Internet, a Monetizze pode ser a plataforma ideal. Tendo como ponto forte a segurança para pagamento online, esse site também acolhe produtores e afiliados que desejem ganhar dinheiro na internet. Nela, os afiliados escolhem um produto pronto para vender e receber comissões e os produtores expõem seus cursos, deixando a divulgação com os afiliados.

4. Udemy

A Udemy é outra plataforma de cursos online EAD muito conhecida entre os estudantes. Muitas pessoas aprimoram seus currículos, aprendendo técnicas específicas nos cursos oferecidos pela Udemy, onde existem aulas gratuitas e pagas para agradar os mais variados públicos. Muitos produtores de conteúdo também são adeptos a plataforma, promovendo suas próprias aulas através do site. Muitas das aulas presentes na plataforma oferecem, além dos vídeos, materiais didáticos como livros e artigos, além do acesso vitalício ao curso após a compra.

dados cartão de crédito eduzz marketing de afiliados

5. OLX

Muito conhecida pelo povo brasileiro, a OLX é uma empresa global de comércio eletrônico presente em 45 países, onde pessoas publicam seus anúncios classificados na Internet, vendendo coisas novas e usadas. Fundada em março de 2006 pelos empresários Fabrice Grinda e Alejandro Oxenford, a OLX é uma ótima aliada para quem deseja vender sem sair de casa.

6. Amazon Prime

Considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia juntamente com o Google, Apple, Microsoft e Facebook, a Amazon.com, Inc. é uma empresa multinacional norte-americana, que possui ampla gama de atividades online. Além de possuir seu próprio streaming de filmes, séries e música, a companhia é o maior e-commerce do mundo, também atuando como marketplace.

7. Mercado Livre

Assim como a OLX, o Mercado Livre também permite que vendedores de todo o Brasil vendam seus produtos, oferecendo segurança tanto para o empreendedor como para o cliente. A empresa argentina de tecnologia oferece soluções para que e-commerces e empreendimentos cresçam cada vez mais, alavancando suas vendas por meio da internet.

8. B2W Marketplace

O B2W Marketplace é uma plataforma que possibilita que infoprodutores vendam seus produtos nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

9. Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis brasileira, também funcionando como marketplace para que os infoprodutores façam suas vendas através do site da multinacional.

10. Elo7

Com foco em produtos criativos, a Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanatos do Brasil. Não há custos fixos para vender no Elo7, porém a plataforma cobra uma taxa de comissão sobre o valor total da venda.

11. Carrefour

A rede de hipermercados Carrefour também entra na lista de marketplaces brasileiros. Fundada na França em 1960, o Carrefour também permite que lojistas vendam seus produtos online através de seu site.

12. Enjoei

O enjoei é uma empresa brasileira de comércio eletrônico que facilita o contato entre clientes e vendedores através do consumo colaborativo. Com foco em fazer as pessoas desapegarem de seus pertences antigos, a plataforma conecta pessoas de todo Brasil com interesses de compra e venda em comum.

Eduzz 12 milhões
12 plataformas digitais que podem te ajudar a vender para milhões de pessoas