quarta-feira, 24 julho, 24
HomePolíticaEduardo Bolsonaro se pronuncia após críticas de apoiadores

Eduardo Bolsonaro se pronuncia após críticas de apoiadores

Eduardo e sua esposa Heloísa Bolsonaro foram flagrados, nesta segunda-feira (28), durante o jogo de Brasil e Suíça, em transmissão ao vivo do streamer Casimiro da Copa do Catar. Após as imagens serem amplamente divulgadas, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ficaram revoltados, dizendo que o filho do presidente estava “curtindo a vida”.

Para tentar justificar a ida ao Catar, Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais, explicando que o motivo da viagem não seria apenas por causa da Copa do Mundo, mas sim para divulgar vídeos em inglês sobre a situação do Brasil. A seguir, saiba mais sobre o posicionamento do filho de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro foi alvo de críticas ida ao Catar. | Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro se pronuncia após críticas

Eduardo Bolsonaro se pronunciou:

“Nesses pen drives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Catar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc”.

Ao que tudo indica, a justificativa não agradou os apoiadores que seguem criticando o filho do presidente e sua esposa nas redes sociais. A revolta dos apoiadores se dá pelo fato de que muitos ainda fazem manifestações golpistas em frente aos quartéis, contra a vitória do presidente eleito Lula.

Para a oposição, a ida de Eduardo ao Catar virou piada e muitos opositores seguem lembrando que enquanto os apoiadores tomam sol e chuva, o filho do presidente está festejando a Copa do Mundo, mesmo tendo compromissos a cumprir na Câmara dos Deputados.

____________________________
Por Ana Carolina Porgette – Fala! Universidade de Franca

ARTIGOS RECOMENDADOS