sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e SériesDisney+: confira 5 estreias de fevereiro na plataforma

Disney+: confira 5 estreias de fevereiro na plataforma

A plataforma de streaming Disney+ oferece filmes, séries e documentários voltados para a família toda. Com produções da Marvel, do National Geographic, da Pixar e do Star Wars, além da própria Disney, seu catálogo é atualizado regularmente. Confira, agora, 5 estreias do Disney+ que estão previstas para fevereiro:

Estreias de fevereiro no Disney+

1 – Flora e Ulysses

Flora e Ulysses. | Foto: Reprodução.

O novo filme da Disney acompanha a história da garotinha Flora, uma fã de histórias em quadrinhos que resgata um esquilo com poderes especiais, o Ulysses. A comédia-aventura é baseada em um livro com o mesmo nome e escrito por Kate DiCamillo.

A estreia do filme, exclusivo para os assinantes do Disney+, acontecerá no dia 19 de fevereiro.

2 – Muppet Show

Muppets
Muppet Show. | Foto: Reprodução.

O Show dos Muppets é uma série americana, que foi exibida entre 1976 e 1981, e que ganhou fama pelo mundo todo. Apresentado por Caco, o sapo, cada episódio conta com um entrevistado famoso.

Pela primeira vez, a série vai ser exibida em formato streaming, no Disney+. As 5 temporadas estarão disponíveis para os assinantes a partir do dia 19 de fevereiro.

3 – Os Eleitos

disney+
Os Eleitos. | Foto: Reprodução.

A nova série disponível em fevereiro é da National Geographic, e mostra a história dos primeiros astronautas norte-americanos da NASA, também chamados de “Sete Originais”.

Após a estreia na Europa e nos Estados Unidos em outubro de 2020, e renovação para a 2ª temporada, Os Eleitos chegará ao Brasil no dia 5 de fevereiro.

4 – Bia: Um Mundo Do Avesso

disney+ lançamentos
Bia: Um Mundo Do Avesso. | Foto: Reprodução.

O especial é relacionado ao seriado Bia, já exibido no canal televisivo da Disney e também disponível no Disney+. Nessa nova produção, há um universo imaginário oposto ao apresentado na série Bia. Os mesmos personagens estarão presentes, mas eles estarão em uma competição para se tornarem grandes estrelas, com novas armações e desentendimentos.

A série teen será lançada no dia 19 de fevereiro para os assinantes do streaming

5 – Glee

Glee
Glee. | Foto: Reprodução.

A série de televisão de 2009, que foi exibida em mais de 60 países e ganhou diversos prêmios, terá suas 6 temporadas disponíveis no Disney+. A história se passa em um colégio e mostra um grupo de estudantes que fazem parte do coral, expondo seus conflitos e seus relacionamentos de forma cômica e musical.

A série completa estará no streaming a partir do dia 19 de fevereiro.

Por Clarisse Claro – Fala! UFSC