quinta-feira, 28 março, 24
HomeNotíciasDia da Mulher: Fala! comenta sobre assunto na Rádio Bandeirantes

Dia da Mulher: Fala! comenta sobre assunto na Rádio Bandeirantes

Nesta sexta-feira (6), a startup Fala! Universidades levou 4 universitárias para a Rádio Bandeirantes a fim de discutir sobre o Dia Internacional da Mulher.

No programa de Caio Rocha, as universitárias discorreram sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Além disso, as convidadas comentaram sobre o motivo da data comemorativa e responderam algumas perguntas enviadas ao apresentador pelo público.

Sendo assim, o Fala! Universidades convidou 4 universitárias para debater o assunto: Nayara Salaverry, redatora e tradutora do Fala!, além de graduanda de Letras na USP; Giulia Frey, que faz Publicidade na ESPM; Andressa Prates, fundadora do coletivo feminista Ruth Cardoso e que é graduanda em Relações Internacionais pela FECAP; e Rafaela Fogato, vice-presidente da Atlética de Fisioterapia da FAM.

Fala! Universidades na Rádio Bandeirantes (da esquerda à direita: Rafaela Fogato, Nayara Salaverry, Caio Rocha, Giulia Frey e Andressa Prates. | Foto: Fala! Universidades.

O Fala! Universidades é uma startup colaborativa que aproxima marcas e universitários através de serviços, conteúdo e experiências (online e offline).

Mas o que é uma startup? É uma “empresa emergente”, na qual o principal objetivo é desenvolver ou aprimorar um modelo de negócios. No entanto, a palavra empresa tem sido bastante questionada no meio.

Já a Rádio Bandeirantes, é uma rede de emissoras de rádio que foi fundada em São Paulo, em 1937. Antes, a emissora era conhecida por Sociedade Bandeirante de Radiodifusão.

Confira o Fala! Universidades na Rádio Bandeirantes a partir dos primeiros minutos do vídeo:

_________________________________________
Por Redação Fala! Universidades