Dexter fará seu grande retorno com temporada de dez episódios
Menu & Busca
Dexter fará seu grande retorno com temporada de dez episódios

Dexter fará seu grande retorno com temporada de dez episódios

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Dexter fará seu grande retorno com temporada de dez episódios

“Surprise, Mother******!” O canal americano Showtime declarou que Dexter retornará com mais uma temporada. O assassino em série volta às telas após uma pausa de sete anos e oito temporadas.

Dexter
Dexter voltará com dez novos episódios. | Foto: Reprodução.

As últimas temporadas e, mais precisamente, a conclusão da série Dexter não deixou todos satisfeitos. Entretanto, o personagem voltará de fato para uma nona temporada, depois de seis anos de ausência.

Por enquanto, não se tem muitas informações: apenas um tweet da rede Showtime, que transmitiu o programa, anunciou a volta do assassino em um curto vídeo de dez segundos.

“Surpresa, filho da p*ta. Ele está de volta”

No vídeo, a música de abertura da série acompanhou a frase: “Being away has been murder”, isto é, “estar longe foi um assassinato”. Sem dúvida, uma dupla referência à aposentadoria do serial killer e ao fato de que os espectadores da série sentem sua falta.

Dexter: Atenção aos spoilers!

No fim da oitava temporada (a última, até agora), Dexter tomou a decisão estranha de se tornar um lenhador e se aposentar da vida de assassino em série. Uma iniciativa, sem nenhuma dúvida, motivada pela morte de sua irmã, Debra Morgan. Um epílogo que não agradou muito aos fãs, especialmente porque a qualidade do programa havia diminuído nas últimas temporadas.

As únicas informações disponíveis, até agora, são que Michael C. Hall fará seu retorno no papel como o açougueiro de Bay Harbor. Além disso, será o criador das primeiras temporadas, Clyde Phillips, que tomará as rédeas nesta última temporada; espera-se que esses novos episódios sejam da mesma qualidade do trabalho que já foi feito por ele.

O retorno da série está a caminho e deve chegar às telas em 2021.

______________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas