sexta-feira, 29 março, 24
HomeCinema e Séries'Depois do Universo' faz sucesso e exalta cinema nacional

‘Depois do Universo’ faz sucesso e exalta cinema nacional

Depois do Universo mal chegou na plataforma da Netflix e já um verdadeiro sucesso! O filme nacional estreou no dia 27 de outubro e garantiu um lugar no Top 10 não só do Brasil, como também de diversos outros países, como Alemanha, França, Chile, Bélgica, Itália, Israel e muito mais.

Estando no Top 10 de 43 países, Depois do Universo já se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais assistido do streaming.

A seguir, conheça a trama, elenco e direção do novo sucesso nacional!

Depois do Universo
Depois do Universo já um sucesso na Netflix. | Foto: Montagem/ Reprodução

Trama

Nina é uma menina jovem e sonhadora, mas precisa lidar com os desafios do lúpus, uma doença autoimune que pode afetar diversos órgão do portador. No caso da protagonista, a doença ataca os rins. Entre as sessões de hemodiálise e a esperança de um dia conseguir um transplante de rim, seus sonhos parecem cada vez mais distantes.

Mas o amor bate em sua porta e decide surpreendê-la. Após conhecer o médico Gabriel, ela recebe o apoio que precisa para enfrentar suas inseguranças e correr atrás de seu sonho: tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Elenco e direção de Depois do Universo

No elenco do sucesso nacional temos a cantora Giulia Be e o ator Henry Zaga (Gatunas) como os protagonistas Nina e Gabriel.

O elenco também conta com outros nomes já conhecidos pelo público brasileiro, como Viviane Araújo (Rock Story), João Miguel (Estômago), Adriana Lessa (O Clone), Denise Del Vecchio (Topíssima), Isabel Fillardis (Sete Pecados) e muito mais.

A direção e o roteiro ficaram nas mãos de Diego Freitas (A Volta Para Casa).

Trailer de Depois do Universo

A seguir, confira o trailer oficial do novo sucesso brasileiro da Netflix:

Depois do Universo marca a estreia do diretor Diego Freitas na Netflix e de Giulia Be como atriz, além de exaltar a potência do cinema nacional, que tem se expandido para além do território brasileiro. O sucesso global da produção representa uma conquista para o cinema brasileiro, mesmo em meio a tantas dificuldades.

Ainda não assistiu?! Vale a pena dar uma chance e aquecer o coração com um filme que promete sensibilizar!

______________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS