Menu & Busca
Depois de Vingadores, os irmãos Russo trabalham em uma nova franquia

Depois de Vingadores, os irmãos Russo trabalham em uma nova franquia

Os irmãos Russo revelaram no Twitter que eles estavam trabalhando “em segredo” em uma nova franquia.

marvel
Irmãos Russo

É isso: desde 20 de julho, Vingadores: Ultimato é o filme mais lucrativo da história das bilheterias, destronando Avatar de James Cameron. Uma conquista gigantesca que merece todo reconhecimento.

Dessa vez, os dois irmãos, tornam-se os pilares do MCU, e teriam anunciado que queriam fazer uma pausa em suas carreiras na Marvel, sem dúvida, para descansar sobre os louros de 2,8 bilhões. O par de diretores anunciou que estaria trabalhando secretamente em outra franquia. E foi por meio de uma pequena frase enigmática que os Russo fizeram essa revelação.

Tudo aconteceu quando um usuário do Subreddit fez a seguinte pergunta:

Agora que vocês estão satisfeitos com a Marvel (por enquanto), que outras franquias vocês gostariam de explorar?

Isso foi o suficiente para desencadear uma confusão online. O par é agora um dos diretores mais financiáveis do cinema americano. Alguns usuários imediatamente pensaram na futura adaptação de Magic: The Gathering planejada pela Netflix com os dois irmãos, mas esta não é um segredo e, portanto, é improvável que seja a produção ao qual este post estava se referindo.

Não podemos esquecer que, na semana passada, o par estava admitindo seu amor por Wolverine. Muitos fãs já imaginam vê-los recuperar o X-Men, mas enquanto a ideia poderia ser atraente para muitos fãs, no entanto, outra parte parece se incomodar com o pensamento de ver alguém diferente de Hugh Jackman que interprete o famoso homem com o esqueleto do adamantium.

Quer se trate de X-Men ou não, a próxima criação de Joe e Anthony Russo será analisada em todos os ângulos, assim que qualquer informação oficial for anunciada.



Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas