DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet?
Menu & Busca
DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet?

DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet?

Esta não é a primeira vez que a ideia de uma parceria entre a DC e a Marvel passa pela cabeça dos fãs de quadrinhos. Agora, este rumor ressurge.

DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet? | Foto: Reprodução.
DC e Marvel: Por que rumores de parceria circulam na internet? | Foto: Reprodução.

A mídia, que nem sempre teve informações precisas sobre as duas franquias, retornou agora com o mesmo boato. Vale lembrar que a DC Comics andou passando por uma reestruturação interna de seus funcionários, começando com o ex-co-editor Dan Didio.

De acordo com a Bleeding Cool, o co-diretor executivo da empresa por uma década foi demitido. A AT&T e a Warner Media não teriam gostado muito da direção que o universo estaria tomando sob a liderança de DiDio e até consideraram encerrar os negócios com a DC. O ex-designer Ethan Van Sciver também anunciou que, se o universo 5G falhasse (quinta geração de super-heróis da DC Comics), as duas empresas não conseguiriam mais negociar.

As receitas da DC Comics e da AT&T não estão em boa forma desde julho passado, em que registraram 164 bilhões de dívidas. Com isso, a Marvel poderia encontrar um lugar ideal para colocar as mãos nas licenças de seu histórico rival.

Devemos lembrar que vários quadrinhos também exploraram essa possibilidade, como um crossover entre Superman e Hulk. Por outro lado, não será tão fácil para a Disney adquirir os direitos de adaptação da DC, atualmente, da Warner Bros.

No entanto, apesar dos rumores, nada foi anunciado oficialmente pela Marvel ou pela DC Comics. Apesar do fracasso de algumas produções cinematográficas da DC, a Warner também não deveria desistir da companhia. Além disso, muitas produções estão planejadas para os próximos anos da DC, como a sequência de Aquaman e Batman, de Matt Reeves.


Tags mais acessadas