quinta-feira, 13 junho, 24
HomeFamosos e TVDança dos Famosos: Priscila Fantin é a grande campeã

Dança dos Famosos: Priscila Fantin é a grande campeã

Neste domingo (02), ocorreu a grande final da Dança dos Famosos, no Domingão do Huck (TV Globo). Depois de uma disputa acirrada e uma trajetória cheia de desafios, Priscila Fantin levou a melhor e é a campeão da edição.

A atriz e o dançarino Rolan Ho conquistaram o troféu da competição e um carro 0 km para cada um. Além de Priscila, a final do programa foi disputada por Carla Diaz e Rafa Kalimann.

dança-dos-famosos-final-priscila-fantin
Priscila Fantin é a campeã da Dança dos Famosos. | Foto: Montagem/ Divulgação

O júri artístico foi composto por Paola Oliveira e Vitoria Strada, que também já venceram o Dança dos Famosos. O júri técnico foi composto por Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus.

Como foi a final do Dança dos Famosos?

Para abrir a final do programa, todos ex-competidores da edição retornaram aos palcos e apresentaram um musical com os destaques da temporada. Os participantes da edição foram: Bruno Cabrerizo, Douglas Silva, Juliana Alves, Bruno Garcia, Daiane dos Santos, Heloísa Perissé, Guito, Belo, Linn da Quebrada, Gabi Melim, Nattan, Rafael Infante e Thiago Oliveira.

Já as três duplas finalistas dançaram samba e tango e foram avaliadas pelo júri.

Confira as apresentações de Rafa Kalimann e Fernando Perroti:

Confira as apresentações de Carla Diaz e Diego Basílio:

Confira as apresentações de Priscila Fantin e Rolon Ho:

Após as apresentações, Priscila Fantin foi declarada a grande campeã ao alcançar 139,6 pontos. Carla Diaz ficou em segundo lugar com 139,3 pontos e Rafa Kalimann, em terceiro, com 139,2.

Discurso de Priscila Fantin

Depois da vitória, Priscila Fantin agradeceu e relembrou sua trajetória no programa, marcada por altos e baixos. Um dos desafios foi o problema de saúde que enfrentou, uma doença inflamatória do intestino chamada paniculite mesentérica.

“Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe? (…) Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca”, relembrou a atriz.

A campeã também aproveitou para agradecer o marido, o ator Bruno Lopes: “Ele me deu todo o suporte para seguir na competição. Obrigado por ter me dado tanto apoio emocionado. Eu não conseguiria estar aqui, tão entregue, sem o apoio dele”.

___________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS