sexta-feira, 26 julho, 24
HomeCinema e SériesCW anuncia renovação de 13 de suas séries para 2020/2021

CW anuncia renovação de 13 de suas séries para 2020/2021

A CW, rede de televisão comercial aberta dos Estados Unidos, anunciou quais séries serão renovadas para a temporada de 2020 a 2021.

Sobre isso, a rede chamou a atenção dos internautas ao renovar 13 séries de uma só vez, já que é pequena e apostou até em produções desacreditadas.

Dentre as mais queridas e de maior audiência, as escolhidas foram Riverdale e The Flash.

Resultado de imagem para cw renova séries
CW anuncia renovação de séries para 2020/2021 | foto: Reprodução

Sendo assim, os rumores sobre a quinta temporada de Riverdale e a sétima de The Flash foram confirmados.

Além disso, as série novata no mundo da DC, Batwoman, também ganhará uma nova temporada, a segunda.

Mais do que isso, a emissora pediu novos episódios de Dinastia, In The Dark, Nancy Drew, All American, Black Ligthning, Charmed, Legends of Tomorrow, Legacies e Roswell, New Mexico.

Outra novidade é a série Katy Keene, o spin-off de Riverdale, a qual não estreou ainda, mas já foi confirmada com 13 episódios.

Resultado de imagem para katy keene e riverdale
Katy Keene, spin-off de Riverdale | foto: Reprodução

No entanto, os programas Supernatrual e Arow são os únicos que não terão novos episódios.

Por outro lado, a CW não divulgou as datas de estreias das novas temporadas e das séries, mas elas devem vir em breve.