Crepúsculo: Novo Livro, 'Midnight Sun', será narrado por Edward Cullen
Menu & Busca
Crepúsculo: Novo Livro, ‘Midnight Sun’, será narrado por Edward Cullen

Crepúsculo: Novo Livro, ‘Midnight Sun’, será narrado por Edward Cullen

Home > Entretenimento > Geek > Crepúsculo: Novo Livro, ‘Midnight Sun’, será narrado por Edward Cullen

Na última segunda feira (4) a autora Stephenie Meyer confirmou o lançamento de um novo livro da Saga Crepúsculo, intitulado “Midnight Sun“. O livro irá recontar a história original, mas dessa vez narrado pelo ponto de vista do vampiro Edward Cullen, interpretado nos filmes pelo ator Robert Pattinson.

Crepúsculo midnight sun
Crepúsculo Midnight Sun

Crepúsculo: Stephenie Meyer anúncia lançamento de livro ‘Midnight Sun

Após uma pausa de cinco anos desde o último spin off e 13 anos desde o lançamento da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer revelou em seu site oficial a data de lançamento do novo livro, marcada para o dia 4 de agosto. O título do livro em tradução livre é “Sol da meia-noite”.

Estou feliz em anunciar que o Midnight Sun está finalmente (muito perto de) pronto! E estará nas livrarias em 4 de agosto.

Disse a autora, em comunicado compartilhado em seu site oficial.

A escritora comentou sobre a ideia de adiar o lançamento do livro devido a pandemia oficializada em decorrência do novo coronavírus. No entanto, a autora optou por manter a data de lançamento próxima, alegando que os fãs já esperaram demais. A notícia do lançamento do livro animou os fãs durante a quarentena.

Eu sei que o mundo está uma loucura agora [por conta da pandemia do coronavírus], mas vocês estão esperando por esse livro por tanto tempo, que eu não quis deixá-los esperando ainda mais

Stephenie Meyer ainda contou para os fãs sobre a sensação de trabalhar no livro narrado por Edward Cullen por tanto tempo de sua vida.

Trabalhar em um livro por mais de treze anos é uma experiência estranha. Eu não sou a mesma pessoa que eu era então. Meus filhos cresceram. Minhas costas ficaram estranhas. O mundo é um lugar diferente. Só posso imaginar todas as coisas que mudaram para você. Mas completar Midnight Sun me trouxe de volta aqueles primeiros dias de Twilight, quando eu conheci muitos de vocês. 

Conta Stephenie Meyer.

A saga Crepúsculo é composta por quatro livros, sendo eles Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Sol da meia noite chega dia 4 de agosto nas livrarias.

Tags mais acessadas