quinta-feira, 25 abril, 24
HomeLifestyleComo cuidar de suas sobrancelhas durante a quarentena

Como cuidar de suas sobrancelhas durante a quarentena

Muitas pessoas que costumam fazer pigmentação de sobrancelha não podem fazer os retoques necessários a tal procedimento devido a quarentena. Isso se deve ao fato de que, para evitar uma maior proliferação do novo coronavírus, deve-se evitar ao máximo sair de casa. No entanto, para aqueles que gostariam de continuar cuidando (ou aprender a cuidar) de suas sobrancelhas, o Curso Micropigmentação de Sobrancelhas pode ser a solução.

Curso Micropigmentação de Sobrancelhas

Micropigmentação de Sobrancelhas

O Curso Micropigmentação de Sobrancelhas é ministrado através de aulas online pela biomédica, designer de sobrancelhas e micropigmentadora Raquel Barros. Além disso, ao se inscrever no curso, o aluno terá acesso vitalício a todos os vídeos e apostilas disponibilizados.

Assim, será ensinado ao aluno todos os passos de como realizar a pigmentação de suas sobrancelhas. Ou seja, mesmo quem for iniciante poderá participar do curso. Algumas técnicas ensinadas são:

• Retoque com Dermógrafo
  • Retoque com Tebori
  • Como Fazer os Fios da Maneira Correta
  • Fio a Fio/ Shadow/Shadow Line
  • Ombré/Ombré Shadow

Ademais, o aluno também receberá uma apostila, uma lista de materiais (que podem ser encomendados pela internet) e um certificado ao final do curso comprovando sua participação.

Para se inscrever no Curso Micropigmentação de Sobrancelha basta clicar aqui.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS DURANTE A QUARENTENA