Chris Pratt virou trend no Twitter devido às suas opiniões políticas
Menu & Busca
Chris Pratt virou trend no Twitter devido às suas opiniões políticas

Chris Pratt virou trend no Twitter devido às suas opiniões políticas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Chris Pratt virou trend no Twitter devido às suas opiniões políticas

O ator Chris Pratt, conhecido por seus papéis em Parks & Recreation e Guardiões da Galáxia, entrou para os trending topics do Twitter por internautas que discutiam eleições americanas.

Chris Pratt
Chris Pratt é escolhido como “pior Chris” no Twitter devido às suas opiniões políticas. FOTO: Reprodução.

Tudo começou quando os internautas no Twitter começaram uma “briga” para escolher o melhor entre os quatro grandes Chris de Hollywood: Chris Evans, Hemsworth, Pratt e Pine. A briga já ocorre há anos, desde que Pratt foi introduzido ao Universo Cinematográfico Marvel como o Star Lord de Guardiões da Galáxia.

No entanto, esta manhã (19) foi diferente. Muitos declararam de primeira que o ator era o pior entre os outros três, pois não leva a sério as eleições americanas, que ocorrerão em 15 dias, além de participar de uma congregação católica abertamente LGBTQ+fóbica.

“Chris Pratt porque ele é MAGA (“Make Ameriga Great Again”). Ele é o pior Chris.” “Make America Great Again” foi o lema de Donald Trump nas eleições de 2016.
“lembrem-se que o Chris Pratt apoia o Trump e parte de uma igreja anti-LGBTQ+ sejam fãs do Chris Evans para ter uma pele limpa”

O ator foi acusado de ser LGBTfóbico no ano passado, pela também atriz Ellen Page (The Umbrella Academy). Na época, ele negou o rumor e afirmou que sua igreja era aberta para todos os tipos de pessoas.

Recentemente, Pratt também foi alvo de críticas ao chamar atenção da importância para a votação do show People’s Choice Award, ao invés das eleições presidenciais; enquanto seus colegas da Marvel, como Mark Ruffalo e Scarlett Johansson, vão se reunir para arrecadar dinheiro para a campanha de Joe Biden, oponente de Donald Trump.

A arrecadação de fundos ocorrerá nesta terça-feira virtualmente e trará, além dos astros previamente mencionados, Paul Rudd, Chris Evans, Don Cheadle e Zoe Saldana a jogar trivia games e responder perguntas dos fãs.

________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas