domingo, 5 maio, 24
HomeFamosos e TVCara Delevingne preocupa após Margot Robbie ser vista chorando

Cara Delevingne preocupa após Margot Robbie ser vista chorando

A saúde de Cara Delevingne (Cidades de Papel) tem causado preocupações desde que ela foi flagrada por um paparazzi, no dia 7 de setembro, com um comportamento estranho. A atriz e modelo de 30 anos estava em um aeroporto cambaleando descalça e com o cabelo bagunçado enquanto falava ao celular. O comportamento levantou suspeitas sobre um possível uso de substâncias ilícitas.

Segundo informações do Daily Mail, a atriz estaria atrasada e aguardava um voo particular de Jay-Z no momento em que foi flagrada. Cara Delevingne chegou a ser vista entrando na aeronave, mas foi vista saindo depois. O jatinho não chegou a decolar, mas não se sabe o motivo.

Cara Delavingne - Margot Robbie drogas
Margot Robbie foi vista chorando depois de visitar Cara Delevingne. | foto: Montagem/ Instagram

Margot Robbie é vista chorando após visitar Cara Delevingne

A preocupação com Cara Delevingne aumentou ainda mais depois que a atriz e amiga pessoal, Margot Robbie, de 32 anos, foi vista chorando após visitar a modelo.

Os amigos e familiares da modelo estão preocupados com sua saúde e buscam tomar medidas para levá-la a um centro de reabilitação. Em entrevista ao jornal The Sun, uma pessoa próxima a atriz que preferiu não se identificar falou sobre a situação: “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda que ela pode precisar”.

Nesta segunda-feira (12), a atriz não esteve no próprio evento de lançamento de sua coleção de roupas com a New York Fashion Week, que homenageia Karl Lagerfeld, designer de moda que morreu em 2019 e com quem ela já fez trabalhos.

Esta, no entanto, não seria a primeira vez que a modelo teria tido problemas com drogas. Cara Delevingne já contou a imprensa que usou drogas no início da carreira, mas não se afundou no vício porque estava muito envolvida com sua carreira.

Pandora Delevingne, mãe da modelo, também já teve problemas com vício em substâncias químicas. Cara já contou que sua mãe lutou contra o vício em heroína por anos.

________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!