Caio Castro desconvida Mari Menezes após exposição do convite
Menu & Busca
Caio Castro desconvida Mari Menezes após exposição do convite

Caio Castro desconvida Mari Menezes após exposição do convite

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Caio Castro desconvida Mari Menezes após exposição do convite

A atitude de Caio Castro deu o que falar! Na noite do último domingo (28), o ator, que agora é piloto automobilístico, convidou a influenciadora digital Marina Menezes, mais conhecida como “Mari do Prexecão”, para um evento que participará, o Porsche Cup.

Animada com o convite do ídolo, Mari compartilhou com seus fãs a conversa que teve com o ator, mas parece que Caio Castro não curtiu e apareceu irritado nos stories para desfazer o convite publicamente. Saiba tudo sobre a polêmica!

caio castro
Polêmica entre Caio Castro e Mari Menezes repercutiu nas redes sociais. | Foto: Montagem/Instagram.

Mari Menezes compartilha convite de Caio Castro com seus seguidores

Mari Menezes, de apenas 16 anos, engatou no mundo digital após seu sucesso no TikTok e ficou conhecida como Mari do Prexecão, após falar do volume que ficava ao usar absorventes íntimos. Depois de receber o convite de Caio Castro, a influenciadora, também fã do artista, mostrou o print da conversa que teve com ele e afirmou não saber o que fazer, porque tinha uma viagem marcada para o mesmo dia do evento.

A tiktoker compartilhou, nos stories, com seus 2,7 milhões de seguidores, um print da conversa com Caio Castro, em que ele falava que a filha da diretora do evento a intimou a ir à corrida e completou: “Vamos? Te levo para andar de carro depois da corrida”. A conversa exposta repercutiu nas redes sociais e muitos internautas acharam suspeita essa história de “andar de carro”.

Caio Castro faz stories para desconvidar Mari Menezes

Irritado com a atitude da influenciadora, Caio Castro apareceu nos stories para desfazer o convite. “É o seguinte: o que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, se diz fã, se diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu estava convidando ela para andar de carro. A filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela e falou para eu desconvidar ela. Vou fazer esse stories e vou desconvidar ela”, declarou o artista.

Por fim, anunciou que a filha da diretora do evento estava dando 100 ingressos para que o artista convidasse os 100 primeiros seguidores que comentassem na foto que ele postou. Além disso, ele vai sortear um dos fãs para dar uma volta de carro com ele. “Mari, desculpa, a filha da diretora não gostou da sua atitude, acho que você não vai mais poder ir, porque ela pediu para te desconvidar”, finalizou.

Chateada, Mari Menezes comenta a polêmica

A influenciadora ficou bastante chateada e apareceu nos stories para se explicar: “eu acabei de ver os stories do Caio Castro. Eu tô super chateada, ele ficou chateado, gente. A intenção não era ter exposto nem nada, eu estava dividindo com vocês a minha felicidade dele ter me chamado e a minha tristeza de não ter conseguido ir. Só que agora, de qualquer jeito, eu também não iria, porque eu fui desconvidada, mas tá tudo bem. Eu queria pedir desculpa, não era a intenção dele ter ficado chateado, nem o pessoal da diretoria”, comentou.

Internautas comentam polêmica de Caio Castro e Mari Menezes

O assunto repercutiu nas redes sociais! Algumas pessoas desaprovaram a atitude de Caio Castro e outras acham que Mari também errou ao expor a conversa. Confira:

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas