Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada chega à Netflix em setembro
Menu & Busca
Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada chega à Netflix em setembro

Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada chega à Netflix em setembro

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada chega à Netflix em setembro

Em setembro, a Netflix lançará no catálogo novas temporadas de séries muito amadas pelo público. Sex Education, Lucifer e mais. E para a alegria dos fãs de Jake Peralta, a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia no dia 13 de setembro na plataforma de streaming.

Criada por Dan Goor e Michael Schurm, a série conta a história do imaturo e despreocupado Jake Peralta em sua rotina com os colegas do 99º distrito do Brooklyn. Porém, tudo muda quando um novo comandante chega à delegacia. Assim, Jake e seus parceiros precisarão realizar o trabalho seguindo com as novas regras do capitão.

brooklyn nine nine
A sétima temporada Brooklyn Nine-Nine chega à Netflix em setembro. | Foto: Montagem/Reprodução.

O que esperar da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine na Netflix

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine conta com 13 episódios. A quantidade foi reduzida devido à pandemia da Covid-19 que afetou a produção. Além disso, a estreia em setembro na gigante do streaming também é resultado das mudanças provocadas pela pandemia. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Ao final da sexta temporada, uma grande mudança acontece na delegacia: Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick) rebaixou Holt (Andre Braugher). Por isso, nos novos capítulos, a dinâmica de poder mudará no ambiente e os policiais precisarão encontrar uma forma de lidar com a situação. Assim, Terry Jeffords (Terry Crews) terá que mudar sua postura, já que estará no lugar de Holt.

brooklyn nine nine
Andy Samberg protagoniza a série. | Foto: Montagem/Reprodução.

Recepção da crítica

Atualmente, Brooklyn Nine-Nine é uma das séries de maior sucesso da TV Americana. No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a comédia alcançou 96% de aprovação. E com a sétima temporada não é diferente. Os episódios foram elogiados por críticos que declaram que a série é consistente em seu humor.

Brooklyn Nine-Nine continua boba na medida certa, irônica em momentos oportunos e com tiradas tão rápidas e certeiras que às vezes o público ri de incredulidade em como os atores conseguem entregar tudo isso na mesma cena. Com sua oitava temporada já confirmada, a série prova com seu sétimo ano que está bem longe de acabar. Ainda bem.

Mariana Casinhares – Omelete.

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine conseguiu se sair bem com tantas dificuldades. No sétimo ano é difícil se reinventar e não cair em certos vícios, mas a equipe soube contornar muito bem e dar à série um frescor que a transforma, sem dúvidas, na melhor série de comédia da atualidade. Seja por suas piadas sem grandes problemáticas ou por um elenco fenomenal que sabe rir de si mesmo, a sensação que fica é que B99 precisa durar por muito tempo ainda.

Thiago Nunes – Série Maníacos TV.

Assim, os fãs podem comemorar porque, em breve, a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estará na Netflix. Vale destacar que a série foi cancelada e, por isso, terminará na oitava temporada.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas