segunda-feira, 17 junho, 24
HomeFamosos e TVCantora Brisa Star sofre acidente no Ceará; Saiba mais

Cantora Brisa Star sofre acidente no Ceará; Saiba mais

Na noite deste domingo (25), Brisa Star, cantora de 15 anos conhecida por sucessos do piseiro como Se Joga no Passinho, sofreu um acidente em Ipaumirim, cidade do interior do Ceará. A cantora estava em um ônibus com a família e a banda, quando o veículo caiu em uma ribanceira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a queda teria ocorrido na BR-116. O acidente deixou 15 pessoas feridas, incluindo a cantora, que precisou ser hospitalizada, mas permanece “estável” de acordo com sua assessoria.

brisa-star-acidente
Brisa Star sofreu um acidente no interior do Ceará. | Foto: Montagem/ Instagram

Assessoria de Brisa Star emite nota sobre seu estado de saúde

Após o acidente, a assessoria de imprensa de Brisa Star emitiu uma nota informando sobre seu estado de saúde:

“A assessoria da cantora Brisa vem, por meio deste informar que, na noite deste domingo, 25 de junho, por volta das 20h, o ônibus em que estavam ela, pais e banda sofreu um acidente enquanto voltavam de agenda de shows. No momento ela se encontra bem, em observação, e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos”.

O empresário da cantora, Cláudio Melo, também se pronunciou à imprensa e contou que eles haviam acabado de jantar. “Eles jantaram. com 20 minutos depois, o motorista se perdeu numa curva e desceu. O ônibus se acabou”, informou o empresário.

Quem é Brisa Star?

Nascida em Minas Gerais, Brisa Star é uma cantora conhecida como “Fadinha do Piseiro”. A artista gravou sua primeira canção aos 11, que se chama Dançando, e seu principal sucesso é Se joga no passinho, lançada em 2020 em parceira com o cantor Thiago Jonathan.

Além disso, ela também já realizou parcerias com outros artistas de destaque, como Marina Sena, João Gomes, Zé Vaqueiro e muito mais.

____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS