Brigadeiro: origem e curiosidades
Menu & Busca
Brigadeiro: origem e curiosidades

Brigadeiro: origem e curiosidades

Home > Lifestyle > Brigadeiro: origem e curiosidades

O brigadeiro ficou popular na década de 1940, quando o racionamento tornou o leite condensado um substituto comum para sobremesas. De acordo com uma reportagem da Revista Galileu, por volta deste período, mulheres vendiam o doce em comícios em defesa do candidato à presidência e do brigadeiro da Força Aérea, Eduardo Gomes.

Curiosidades à parte, é uma guloseima adorada até hoje pela maioria das pessoas. Consumida principalmente em festas de aniversário, o doce é muito tradicional entre as comemorações do brasileiro. Entretanto, muitos optam simplesmente para matar aquela vontade de doce após o almoço. Por isso, o mercado de brigadeiros gourmet tem retorno financeiro garantido.

Brigadeiro: origem e curiosidades

Com o Curso de Brigadeiros Gourmet Especial, você vai aprender mais de 50 receitas de brigadeiros gourmet e ainda receberá 2 bônus especiais e sem custo adicional por isso, são eles:

  • BÔNUS 1: E-book com 110 receitas de recheio para bolos, tortas, cupcakes, trufas, bombons e muito mais
  • BÔNUS 2: E-book com 10 receitas de bolo no pote. Este doce é um dos mais vendidos e pedidos no país

Com a Apostila Brigadeiros Gourmet Especial você vai aprender todos os segredos, dicas e receitas testadas e aprovadas dos melhores e mais pedidos brigadeiros gourmet. Solicite o seu clicando aqui!

Tags mais acessadas