Bloco DRE Carnaval: O maior bloco de música eletrônica de São Paulo
Menu & Busca
Bloco DRE Carnaval: O maior bloco de música eletrônica de São Paulo

Bloco DRE Carnaval: O maior bloco de música eletrônica de São Paulo

Home > Notícias > Cultura > Bloco DRE Carnaval: O maior bloco de música eletrônica de São Paulo

Em 2018, Dre Guazzelli criou o “Bloco DRE Carnaval”, que logo em seu ano de estreia consagrou-se como o maior bloco de música eletrônica de São Paulo.

bloco de música eletrônica
Bloco DRE Carnaval: O maior bloco de música eletrônica de São Paulo em 2019 retorna em 2020. | Foto: Divulgação.

Em 2020, o DJ e produtor vem ainda maior, comandando novamente no dia 24 de fevereiro o “Bloco DRE Carnaval” e no dia 29 de fevereiro o “Bloco Dre Tarde”.

O ‘Bloco DRE Carnaval’ foi uma grande surpresa no ano passado, muita vontade de fazer acontecer esse momento que sempre sonhei em ter no carnaval, um trio forte com som alto e de qualidade, com bastante gente feliz, bonita e de diferentes idades na pista. Com certeza, seremos bem visitados esse ano também.

Considera o Dj e produtor Dre Guazzelli.

Para o artista, o carnaval representa o amor em forma de festa. 

São diferentes tipos de gostos, cores, sabores… Todos juntos na avenida, celebrando e dançando. Carnaval é música, música é dança, e dança é coração. Esses três elementos me alegram muito, por isso a força e a vontade de participar, e é o que a gente tem feito cada vez mais, mais ativos, mais presentes, mais contentes.

reflete.

Bloco DRE Carnaval

Publicidade

Bloco DRE Carnaval acontece no dia 24 de fevereiro, segunda-feira, com concentração às 14h30 e dispersão às 19h. Entre os convidados, estão o DJ Gabriel Boni, os cantores Zeeba e Kafé, o violinista Cleyton Rodrigues e o saxofonista Salazar.

O percurso ocorre na Avenida Faria Lima, com início na altura do número 4150 e término na altura do número 4500. Já no dia 29 de fevereiro, sábado, o artista comanda o Bloco Dre Tarde, no mesmo horário, saindo da Praça Edgar Hermelindo Leite, até a Avenida Helio Pellegrino, número 1071.

É muito legal, porque além de estar na cidade, você ver a avenida com outros olhos, todo mundo bailando, num evento gratuito, é um presente que a gente se dá e consegue dar pra cidade também. Energia boa por meio da música!

Finaliza Dre.
Tags mais acessadas