sexta-feira, 29 março, 24
HomeFamosos e TVBil Araújo e Marina Ferrari se beijaram no Natal da Vila

Bil Araújo e Marina Ferrari se beijaram no Natal da Vila

E depois da Farofa da Gkay, veio mais um evento para causar neste ano! O Natal da Vila aconteceu neste domingo (19) e os finalistas de A Fazenda 13, Bil Araújo e Marina Ferrari não ficaram de fora. Os dois marcaram presença na comemoração e ainda foram flagrados trocando beijos.

O momento foi registrado pelo DJ Calixto, que mostrou muitos convidados da festa como Rico Melquiades, o campeão de A Fazenda 13, a influenciadora Vanessa Lopes, o colunista Leo Dias, a ex-BBB Kerline Cardoso e muito mais. O DJ fez stories dos colegas de confinamento e brincou: “casal mais top de 2021”. A seguir, ele pediu para Bil e Marina darem um beijo e ele registrou o momento.

O Natal da Vila é uma festa organizada pelo humorista Carlinhos Maia, em Alagoas, Maceió. A edição de 2021 de O Natal da Vila foi inspirada em Alice no País das Maravilhas e teve como proposta proporcionar uma experiência de imersão multissensorial aos convidados.

Bil e Marina Ferrari
O DJ Calixto registrou beijo do casal. | Foto: Montagem/Instagram.

Bil levou “fora” de Erika Schinaider

Bil Araújo foi shippado com muitas colegas de confinamento durante A Fazenda 13. Marina, Mileide e Erika são algumas delas. Durante sua participação no programa Hora do Faro, após o fim do reality, o apresentador Rodrigo Faro questionou sobre quem ele escolheria para se envolver na casa entre Sol, Marina, Mileide, Erika e Lary. O ex-BBB revelou que escolheria Erika. No entanto, parece que o coração da ex-peoa já está ocupado e ela comentou que só responderia um direct do colega de confinamento como amiga.

Depois do “fora”, Bil comentou: “[Ficaria] com a Erika e deixei isso claro lá mesmo. Agora, ela tá no relacionamento dela feliz e eu estou solteiro, na minha, e procurando alguém”. O clima rolou com Marina Ferrari em O Natal da Vila. Os dois foram flagrados várias vezes ao longo do evento trocando beijos e abraços. A hashtag “Bil e Marina” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter hoje, segunda-feira (20). Os internautas comemoram o beijo do casal “Mabil”.

Dayane Mello já tinha apostado no casal Bil e Marina Ferrari

Apesar de muitos internautas estarem surpresos por ter rolado beijos entre Bil e Marina, Dayane Mello, certamente, não foi pega de surpresa. A modelo, que também participou de A Fazenda 13, comentou após sua eliminação que achava que os colegas de confinamento se envolveriam aqui fora. “Ah, eu acho que a Marina e o Bil, saindo daqui, eles vão se pegar, porque eu escutei isso antes de entrar na casa que eles tinham uma afinidade aí”, comentou Dayane.

Lary Bottino deu unfollow em Marina e Bil

E parece que teve gente que não curtiu o clima de romance entre Bil e Marina Ferrari. Lary Bottino, ex-peoa de A Fazenda 13, deu unfollow nos colegas de confinamento no Instagram após a repercussão do flagra dos dois. Lary e Bil se aproximaram bastante durante o programa e a influenciadora investiu no modelo, mas não rolou nada entre os dois. Será que a confusão vai por aqui? Vamos ficar de olho e acompanhar o possível casal.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!