Berlim, de La Casa de Papel, protagonizará própria série na Netflix
Menu & Busca
Berlim, de La Casa de Papel, protagonizará própria série na Netflix

Berlim, de La Casa de Papel, protagonizará própria série na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Berlim, de La Casa de Papel, protagonizará própria série na Netflix

A última temporada de La Casa de Papel vai ter fim amanhã, sexta-feira (3), com os últimos episódios que chegam ao catálogo. Mas para a felicidade dos fãs da série, o universo da produção espanhola não vai parar por aí! A Netflix anunciou na última quarta-feira (30) que um dos personagens adorados pelo público, Berlim, ganhará uma série que tem previsão de chegar em 2023.

“Por essas vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm um compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel”, contou a Netflix em anúncio do Twitter.

Berlim La Casa de Papel
Berlim morreu na segunda temporada de La Casa de Papel. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre a história do personagem Berlim em La Casa de Papel

O personagem Berlim, interpretado pelo ator Pedro Alonso, é o responsável por liderar o assalto a Casa da Moeda, que ocorreu nas duas primeiras temporadas. Seu nome verdadeiro é Andrés de Fonollosa e, ao longo da trama, descobrimos que ele é irmão do Professor, que planejou o roubo e convocou os assaltantes. Inteligente, perspicaz, arrogante, misógino e narcisista, Berlim é um personagem polêmico. Enquanto alguns telespectadores o amam, outros odeiam.

Especializado em roubos de joias, o assaltante deixou o grupo na segunda temporada, quando morreu baleado pela polícia para ajudar os colegas a escaparem do túnel. O motivo do personagem se envolver no plano é porque tinha uma doença terminal e, por isso, decidiu se sacrificar, já que pensava que não tinha nada a perder.

Apesar de sua morte, o personagem continuou aparecendo em cenas de flashbacks nas temporadas seguintes, principalmente pelo plano que arquitetou com Palermo: o assalto ao Banco da Espanha.

Internautas reagem à divulgação da série de Berlim

Os flashbacks do personagem agradaram muitos telespectadores da trama espanhola. Por isso, a Netflix anunciou uma série só do personagem, que será derivada de La Casa de Papel. Ainda não se sabe mais informações, como trama e elenco.

A novidade agradou muitos fãs da série, que amam o personagem. No entanto, outros internautas não curtiram tanto. Alguns acham que tinham personagens melhores para dar uma continuação e outros pensam que a Netflix está forçando para a série render mais ainda. Confira alguns comentários:

La Casa de Papel ganha versão coreana com ator de Round 6

E as novidades sobre a série espanhola que virou um fenômeno da Netflix não acabaram! Além do anúncio da produção da série do personagem Berlim, também foi divulgado que La Casa de Papel ganhará uma versão coreana. Para o remake, o ator Park Hae-soo, conhecido por estrelar Cho Sang-Woo em Round 6, vai interpretar o personagem Berlim na versão coreana.

O lançamento está previsto para o ano que vem na Netflix. “Nos últimos 5 anos, fãs do mundo inteiro vêm demonstrando seu amor pela série sensacional que criaram. Queremos compartilhar logo a versão coreana de La Casa de Papel com vocês em 2022”, declarou o ator em anúncio do streaming. Confira:

__________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas