quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Sarah Andrade é a nona participante eliminada; Confira

BBB21: Sarah Andrade é a nona participante eliminada; Confira

A consultora de marketing Sarah Andrade é a nona eliminada do BBB21. Assim, a brasiliense de 29 anos saiu com 76,76% dos votos da disputa entre Juliette e Rodolffo que receberam, respectivamente 1,24% e 22%.

Sarah Andrade é a primeira participante eliminada do BBB21.
Sarah Andrade é a nona participante eliminada do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Sarah foi indicada ao paredão pela maioria dos participantes da casa, por meio de uma votação aberta. A seguir, saiba mais sobre a trajetória de Sarah Andrade, a nona eliminada do BBB21.

Sarah Andrade é a nona participante a deixar o BBB21

Sarah Andrade foi a nona participante a deixar a casa do BBB21. A eliminação ocorreu nesta terça-feira (30) e, além da consultora de marketing, estavam Juliette e Rodolffo no paredão.

A brasiliense de 29 anos sofreu a indicação por meio de uma votação aberta na casa, recebendo 5 votos. Assim, os participantes que votaram nela foram: Viih Tube, Juliette, Rodolffo, Caio e Pocah. Por outro lado, a participante pôde indicar alguém como contragolpe e escolheu Thaís.

Depois disso, Thaís, Sarah e Rodolffo disputaram a prova Bate e Volta, sob o patrocínio da Samsung. No entanto, Thaís se deu melhor e saiu da berlinda. Com isso, no paredão, permaneceram Rodolffo e Juliette, além da consultora de marketing.

Trajetória no BBB21

Por fim, a trajetória de Sarah no BBB21 foi palco para confusões e intrigas. Assim, durante sua estadia, a pipoca foi de amada a uma das mais odiadas. Conhecida por ser observadora e por ter se aproximado dos meninos da edição, a consultora de marketing assumiu grande papel de protagonismo por ter uma intuição aguçada de jogo, o que não a auxiliou nas últimas semanas.

Durante as maiores discussões da primeira semana, as brigas entre Lucas Penteado e os brothers e as disputas na Xêpa, ela se manteve quieta. Sarah, porém, foi uma das poucas participantes que aconselhou Penteado após a discussão.

Próxima de Kerline, Arcrebiano, Caio e Rodolffo, a participante começou a se movimentar no jogo pouco antes de sua indicação ao primeiro paredão. Em uma de suas conversas, ela declarou que, se permanecesse na casa e conseguisse um líder, indicaria Karol Conká. No decorrer do programa, então, conseguiu cumprir com sua promessa, depois da cantora armar mais intrigas e irritar Gilberto, grande amigo da consultora de marketing.

Com sua volta de dois paredões, a sister consolidou-se e tornou-se protagonista. Inclusive, recebeu elogios dos participantes, além do próprio apresentador, Tiago Leifert, o qual afirmou que a participante era uma das melhores jogadoras que já tinha visto na história do BBB. Apesar de ter uma intuição aguçada, Sarah errou ao acreditar que a imagem de Juliette era ruim fora da casa. Depois de criticar muito a paraibana, sua popularidade caiu. No entanto, o seu número de seguidores despencou mesmo quando ironizou a pandemia de Covid-19 e revelou que foi em festas clandestinas no período.

Com isso, Sarah já estava em risco. Após a indicação de Juliette ao paredão, junto à sugestão da escolha para outros participantes – como Rodolffo e Caio -, não teve mais volta. A participante passou a ser vista como “falsa” e “traidora”. Assim, o estereótipo reforçou-se ainda mais depois de saber que Gil indicaria Rodolffo e não contar ao amigo sertanejo sobre o voto. Inclusive, isso foi palco de grande briga no ao vivo, na formação do nono paredão.

Dessa forma, Sarah Andrade deixa o BBB21 e perde a chance de conquistar R$1,5 milhão.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!