BBB21: Fiuk é a nova Karol Conká? Participante distorce história no reality
Menu & Busca
BBB21: Fiuk é a nova Karol Conká? Participante distorce história no reality

BBB21: Fiuk é a nova Karol Conká? Participante distorce história no reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Fiuk é a nova Karol Conká? Participante distorce história no reality

Durante uma conversa com Thaís, Fiuk distorceu alguns fatos dentro do BBB21. O artista contava para a dentista que Carla Diaz o tratou mal e foi grossa com ele.

Fiuk distorce história sobre Carla Diaz no BBB21.
Fiuk distorce história sobre Carla Diaz no BBB21. | Foto: Reprodução/Globo.

O ocorrido, contudo, não aconteceu da maneira descrita por Fiuk, que mudou os fatos para falar mal da atriz. O comportamento do cantor se assemelhou ao de Karol Conká, ex-participante que ficou conhecida por suas “fanfics” dentro da casa.

Confira, a seguir, a conversa entre Fiuk e Thaís e como o artista distorceu a história no BBB21.

Fiuk fala mal de Carla Diaz e distorce história com a atriz no BBB21

Thaís, Viih Tube e Fiuk conversaram durante a noite de ontem, quinta-feira (25), sobre suas desavenças na casa. As participantes citaram Carla Diaz como uma das sisters com quem tinham dificuldade de se relacionar e o cantor concordou com elas.

Fiuk aproveitou o momento para revelar alguns atritos que teve com a atriz e afirmou que não compreende seu jogo na casa. O ator contou para as meninas uma situação supostamente desagradável que viveu com ela na noite anterior.

Segundo ele, ao sair do quarto para beber água, Fiuk deixou a luz acesa e Diaz teria xingado ele por isso.

Eu estava de boa e ela falou assim: ‘Não vai apagar a luz, p***a?’, eu até peguei o microfone e falei: ‘Pelo menos pede por favor’.

Afirmou Fiuk.

Fiuk ainda falou sobre outros momentos difíceis que passou com Carla dentro do BBB21. As histórias, contudo, não aconteceram da maneira que o ator afirmou. A situação relatada por ele, em que Carla Diaz o ofende por causa da luz acesa, não aconteceu. Mas a participante, na verdade, brincou com a situação e perguntou se ninguém iria apagar a luz do cômodo.

Não é a primeira vez que o ator faz isso, distorce histórias da casa. Durante suas primeiras discussões por causa de comida na Xêpa, ele aumentou o ocorrido para outras pessoas, colocando-se em uma posição de vítima.

As atitudes de Fiuk se assemelham às de Karol Conká, participante que deixou o reality. Em sua jornada na casa, a cantora inventou histórias e prejudicou outros participantes com suas mentiras.

_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas