quarta-feira, 19 junho, 24
HomeEntretenimentoBBB 23: Gabriel Santana é o 11° eliminado; Confira o discurso de...

BBB 23: Gabriel Santana é o 11° eliminado; Confira o discurso de Tadeu

Nesta terça-feira (28), Gabriel Santana deixou o BBB 23 após enfrentar um paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley, que obtiveram, respectivamente, 42,48% e 1,07%. Enquanto isso, o ator deixou a casa mais vigiada do Brasil com 56,45% dos votos.

Bruna Griphao foi parar na berlinda por indicação da líder da semana, Sarah Aline. Amanda foi a mais votada da casa e, por conta do Poder do Curinga da semana, indicou Gabriel Santana ao paredão. O ator teve direito a um contragolpe e puxou Aline Wirley para a berlinda.

Amanda escapou na prova bate e volta e o paredão foi formado entre Bruna, Gabriel e Aline.

Gabriel Santana bbb 23
Gabriel Santana é o 11º eliminado do BBB 23. | Foto: Montagem/ Divulgação

Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Gabriel Santana do BBB 23

Durante o discurso que anunciaria o eliminado, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou que agora o Top10 está oficialmente formado, e refletiu sobre quem teria aproveitado o retorno dos dois participantes da repescagem, que compartilharam diversas informações externas. “Quem recalculou a rota baseado nisso? Ou se sentiu convicto de estar no rumo certo? Quem procurou corrigir seus erros para mostrar que quer muito a vitória e vai fazer o que é possível para consegui-la?”, indagou.

“Uma coisa que vocês sempre comentam é que todo mundo errou. Estão certos nisso. Somos humanos e sempre vamos errar. Ponto. E é claro também que algumas pessoas erram mais que outras. Ou cometeram erros mais graves”, declarou.

O apresentador prosseguiu: “Neste paredão nós temos dois lados de uma moeda. A Aline é referência de experiência dentro da casa, quantas vezes não trouxe sabedoria em momentos críticos e é procurada para dar conselhos. E até quando se equivoca é de maneira elegante. O Gabriel, eu acabei de falar que todo mundo erra, mas estou repensando. O que esse menino fez de errado? 23 anos de idade e esse absurdo de sensatez e equilíbrio, é a evolução do ser humano, puro afeto e acolhimento. Gabriel e Aline estão juntos desse lado da moeda”.

“O outro lado da moeda é a Bruna. Pode ser certo ou errado, o que vem do coração da Bruna não fica preso na garganta. E quando passa pela garganta é amplificado em gritos e palavrões mais presentes do que vírgulas, ou lágrimas em profusão, em uma quantidade muito maior do que de fato exigiria. É muito mais fácil ver os erros da Bruna. Mas a mesma transparência que escancara seus erros, também exibe suas virtudes, e não são poucas. E assim ela se destaca muito mais”, acrescentou.

Tadeu Schmidt continuou o discurso refletindo sobre o peso do erro para a eliminação do BBB 23 e, por fim, anunciou o eliminado da semana: Gabriel Santana.

Querido pela casa do BBB 23, a eliminação de Gabriel mexeu com os brothers, principalmente com a grande amiga, Sarah Aline, que foi sua dupla na dinâmica da primeira semana do jogo e com quem protagonizou um dos beijos da edição, e Bruna, com que se aproximou nos últimos dias do jogo.

Agora o Top 10 está oficialmente formado, vamos ficar de olho para saber quem vai ser o próximo eliminado!

_________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS