sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Maria acerta balde na cabeça de Natália e web pede...

BBB 22: Maria acerta balde na cabeça de Natália e web pede expulsão

Mais uma vez o comportamento de Maria chamou atenção dos internautas no Jogo da Discórdia do BBB 22. Na dinâmica desta semana, cada brother precisava escolher uma pessoa para acusar com alguma das plaquinhas disponíveis. Depois de justificar a acusação contra a pessoa escolhida, os colegas de confinamento votavam se concordavam ou não com a acusação. Caso concordassem, o acusador jogava um balde de água suja no acusado. Caso contrário, o acusado jogava um balde de água suja no acusador.

Quando Maria foi jogar água em Natália acertou o balde na cabeça da colega de confinamento. A atitude revoltou a web, que pediu expulsão. Confira detalhes do que rolou.

BBB 22
Maria acerta balde na cabeça de Natália. | Foto: Reprodução/ Tv Globo

Maria acerta balde na cabeça de Natália e é acusada de agressão

Na vez de Natália jogar, a mineira acusou Maria com a plaquinha de “Fala muito e faz pouco”. A maioria dos colegas de confinamento votaram que não concordavam com a acusação. Por isso, Maria pôde jogar um balde de água suja em Natália. No entanto, a cantora acertou o balde na cabeça da sister. Assim que aconteceu, Natália reclamou: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”. Maria se desculpou e disse que foi sem querer. Tadeu Schmit chamou o intervalo. Enquanto isso, os internautas começaram a repercutir o ocorrido e pediram a expulsão de Maria.

Assim que o intervalo voltou, o apresentador chamou atenção da cantora: “Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça”. “Natália, está tudo bem por você?”, questionou.

“Está tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade assim, mas está tudo ok”.

“Muito cuidado por todos”, alertou o apresentador.

Confira:

Internautas pedem expulsão de Maria do BBB 22

O comportamento de Maria revoltou a web, principalmente porque não foi a primeira vez. Na semana passada a sister colocou a placa na testa de Arthur com certa força e o público não curtiu. Nesta semana, a atitude da cantora com Natália, rapidamente, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ao que tudo indica, nada vai acontecer com Maria, que continua na casa até o momento. A provável impunidade da cantora está gerando revolta nas redes sociais. Confira alguns comentários.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!