sábado, 4 maio, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada na festa do...

BBB 22: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada na festa do líder

Ontem foi dia da festa do líder Lucas, que teve como tema ‘despedida de solteiro’. Apesar de ser dia de curtir no BBB 22, desentendimentos entre os brothers também rolaram, e o líder não ficou de fora. O estudante de medicina falou com Linn da Quebrada e Natália e usou o termo “vocês dois”. Linn, que já passou pelo constrangimento de errarem seu pronome outras vezes no programa, não gostou da situação e desabafou com Jessilane.

A seguir, saiba mais informações.

BBB 22
Linn desabafa com Jessilane. | Foto: Reprodução/ Twitter

Linn da Quebrada desabafa com Jessilane sobre erro de Lucas

Depois do episódio constrangedor, Linn desabafou com a amiga Jessilane sobre seu incômodo após erro de Lucas. “Lucas foi chamar eu e Natália e falou assim ‘vocês dois'”, contou a atriz.

“Mas ele usou o termo ‘dois’ para você e para Naty, acho que foi sem querer”, falou a professora tentando amenizar a situação.

“Se você você e a Naty ele ia falar o que?”, indagou Lina.

“Será que realmente foi de propósito?”, perguntou Jessilane.

“Não, não foi de propósito mais foi por que?”, refletiu a cantora.

Jessilane continuou tentando amenizar a situação. Linn não curtiu a postura da amiga e disse: “Você está tentando amenizar a situação para o Lucas, você não está tentando amenizar a situação para mim”.

Lucas pede desculpas para Linn da Quebrada em sua festa do líder do BBB 22

Depois da conversa com Linn da Quebrada, Jessilane foi falar com Lucas sobre a situação que incomodou a amiga. O estudante de medicina foi, então, se desculpar com a cantora.

“Pelo amor de Deus, juro para você, quando eu falei duas, eu falei duas pessoas”, disse o líder.

“Vocês dois que você falou”, corrigiu Lina.

“Mas duas pessoas, vocês duas”, explicou Lucas.

“E por que você falou vocês dois?”, questionou a atriz.

“Se eu falei, eu peço muito desculpa. Você sabe que eu amo vocês, cara”, falou o estudante de medicina.

“Eu sei cara, mas já não dá mais para errar isso no meio do programa. E eu ainda olhei para você e falei assim: ‘vocês dois quem?’ “, continuou Linn.

“Juro que eu não entendi, desculpa. Mas não fica chateada comigo”, pede o brother.

“Isso não tem como. Eu mereço no mínimo ficar chateada”, respondeu a sister.

“Tá, o que eu posso fazer?”, perguntou ele.

“Nada”, disse ela.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!