sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoBBB 22: Larissa é a sexta eliminada com 88,59% dos votos

BBB 22: Larissa é a sexta eliminada com 88,59% dos votos

Mais um brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. Ontem, terça-feira (01), aconteceu mais uma noite de eliminação no BBB 22. Larissa enfrentou um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, e saiu com 88,59% dos votos. Os outros dois receberam, respectivamente, 5,9% e 5,51%.

A ex-vidraceira entrou para o ranking das maiores rejeições da história do BBB 22, ocupando a 8° posição. Relembre a formação do paredão e confira mais detalhes da eliminação de Larissa.

BBB 22
Larissa é a sexta eliminada do BBB 22. | Foto: Montagem/ Reprodução

Relembre a formação do Paredão

Apesar de ter ficado apenas duas semanas na casa mais vigiada do Brasil, a sister construiu grandes alianças no reality. Unindo-se ao quarto Lollipop, a ex-vidraceira abalou os colegas de confinamento com sua saída.

Para a formação deste 6° paredão, o líder Paulo André fez sua indicação, o brother escolheu colocar Linn da Quebrada no paredão. Lucas e Arthur já estavam na berlinda porque foram os primeiros eliminados da prova do líder. Com isso, a casa decidiu a última pessoa que formaria o paredão.

Os brothers foram divididos em duplas, as mesmas da prova do líder, exceto Pedro Scooby que foi a dupla de Paulo André e Larissa que não pôde participar da prova porque quebrou o dedo.

Assim, cada dupla precisou dar um voto em consenso. Relembre quem votou em quem:

• Lucas e Arthur votaram em Larissa;
  • Linn e Eslovênia votaram em Douglas;
  • Jade e Laís votaram em Douglas;
  • Natália e Jessilane votaram em Eslovênia;
  • Vyni e Eliezer votaram em Jessilane;
  • Larissa votou em Douglas;
  • Douglas e Gustavo votaram em Vyni;
  • Pedro Scooby, que tinha voto com peso 2, votou em Larissa.

Larissa e Douglas tiveram 3 votos e o líder Paulo André precisou desempatar, que escolheu salvar Douglas. Com isso, Arthur, Larissa, Linn e Lucas foram os indicados ao paredão. Todos eles, exceto o indicado do líder, participaram da prova bate-volta. Lucas levou a melhor e escapou da berlinda.

A eliminação de Larissa no BBB 22

Durante discurso, Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Larissa. “Aí dentro, a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida, tava fácil, faltou apenas um voto. Quem sai hoje é você Larissa”. Confira o momento:

Após a eliminação, a sister encontrou o apresentador e se mostrou grata pela oportunidade. “Eu tô com meu coração muito feliz. Eu tô realizada, eu tô grata. O que eu posso dizer agora é muita gratidão, eu quero agradecer ao pessoal, ao Brasil inteiro por ter votado para eu entrar. E, agora, tive a oportunidade de sair, tô morrendo de saudade da minha família”.

Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!