Arnaldo Antunes, Maria Gadú e Anavitória no Nômade Festival em São Paulo Arnaldo Antunes, Maria Gadú e Anavitória no Nômade Festival em São Paulo
Menu & Busca
Arnaldo Antunes, Maria Gadú e Anavitória no Nômade Festival em São Paulo

Arnaldo Antunes, Maria Gadú e Anavitória no Nômade Festival em São Paulo

Home > Entretenimento > Cultura > Arnaldo Antunes, Maria Gadú e Anavitória no Nômade Festival em São Paulo

O Nômade Festival, o festival good vibes mais esperado do ano, levou a maior e melhor energia para São Paulo no último final de semana, 12 de outubro. O sábado estava perfeito, cheio de sol e amor pelo ar, e ao som de artistas como Luedji Luma, cantora que é conhecida pela sua voz e seus ritmos representando a identidade afro-brasileira.

Também estavam lá Liniker e os Caramelows, que marcaram o palco do Rock In Rio desse último ano, trazendo suas músicas com letras de luta sociais. Johnny Hooker, cantor que foi nomeado campeão da igualdade pela campanha da ONU Livres & Iguais no Brasil, levou muita diversidade ao palco do Nômade Festival.

Maria Gadú, em um pocket show, trouxe consigo, além das músicas e da voz incrível, um discurso que abrangeu questões culturais, sociais e ambientais. Arnaldo Antunes, grande poeta e cantor, animou a tarde com um pouco de rock nacional, samba, e claro, as músicas do seu novo álbum RSTUVXZ.

Os meninos da banda Hotelo animaram ainda mais essa tarde linda, e a dupla Anavitória encerrou com chave de ouro o festival, cantando seus maiores sucessos – as meninas, vencedoras do Grammy Latino, têm muitas músicas queridinhas entre o público.

O Nômade Festival, apesar de ser uma festival novo, foi super organizado, com várias ativações de marcas compondo cenário do evento, que estava de arrepiar de tão lindo.

Comidinhas veganas e marcas sustentáveis fizeram sucesso, além da Itaipava, responsável por manter a galera hidratada. Ah, e quem não bebia álcool não ficava de fora, Yas levou seus refrigerantes 100% naturais para garantir que todos curtissem bem o dia.

A Privalia garantia o look, e Tanqueray os drinks mais deliciosos que eu já tomei. Teve também um espaço da Easynvest ajudando a galera com seus investimentos, e ainda dava de brinde sua fotinho do evento impressa e personalizada por eles.

A Agência Inhaus, organizadora do evento, conta que pensou com muito carinho no público, e que tudo que eles queriam para o evento foi realizado com sucesso. O preço acessível, a diversidade de público e as atrações mostram que o Festival Nômade é um coração de mãe, e nós do Fala! confessamos: lá estava bem aconchegante, e a vontade era de não ir embora de lá nunca mais!

E aí, ano que vem você não pode perder um evento desses, não é mesmo?!

0 Comentários

Tags mais acessadas