quinta-feira, 25 abril, 24
HomeLifestyleAprenda a fazer unhas de fibra de vidro sem sair de casa

Aprenda a fazer unhas de fibra de vidro sem sair de casa

Em decorrer da pandemia do novo coronavírus, deve-se evitar sair de casa, para impedir uma maior proliferação da doença. No entanto, para manicures e apaixonados por unhas, essa pode ser uma ótima oportunidade de aprender novas técnicas. Assim, aprenda como alongar suas unhas com o Curso Unhas de Fibra de Vidro.

Designer de Unhas Joana Darc

O Curso Unhas de Fibra de Vidro é ministrado pela designer de unhas Joana Darc, conhecida como a manicure das estrelas por atender diversos famosos. Atualmente, ensina suas técnicas para empresas e manicures que desejam adquirir novas habilidades.

Curso Unhas de Fibra de Vidro

Realizado através de apostilas e aulas online, o Curso Unhas de Fibra de Vidro ensina do zero técnicas de alongamento de unhas. Assim, mesmo quem for iniciante poderá se inscrever. Além disso, é disponibilizado para os alunos um grupo exclusivo para tirar dúvidas. Ademais, ao final do curso, o aluno receberá um certificado comprovando sua participação.

Certificado Curso Unhas de Fibra de Vidro

O que será ensinado:

• Teoria Completa e Fundamentos
  • Lista de Materiais Utilizados
  • Higienização
  • Preparação
  • Como Separar e Aplicar a Fibra
  • Como Aplicar o Gel
  • Secagem
  • Ponto de Tensão
  • Curvatura
  • Como Lixar e Fazer o Acabamento
  • Remoção
  • Manutenção

Assim, para se inscrever no curso, basta clicar aqui.

ONDE ESTÁ SEU PRÓXIMO DESTINO DO TINDER BASEADO NO SEU SIGNO?