Anitta é a nova diretora criativa da Skol Beats

A cantora e empresária Anitta agora é head de criatividade e Inovação da Skol Beats, marca da Ambev direcionada ao público jovem.

De acordo com a empresa, ela vai se dedicar em discutir a estratégia de marketing, de negócios e as próximas campanhas da marca. O objetivo é que a Skol Beats lance pelo menos um novo produto autoral a cada ano. 

Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira.

comentou a Anitta.

Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado. Estou muito feliz.

completou a cantora.

Segundo o anúncio, a primeira bebida será “uma bebida com concepção inspirada no funk“, e seu lançamento está previsto para este mês de outubro. Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, aproveitou para afirmar o papel de Anitta na empresa:

Ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução da Beats nos próximos anos.

Artigos relacionados

Empresas Digitais e Infoprodutores evitam tributos em 2025. Entenda!

Empresas Digitais e Infoprodutores têm buscado, cada vez mais,...

Apostila: Estratégias de Planejamento para Educadores

Uma apostila bem estruturada pode ser o diferencial para...

7 Lugares Paradisíacos para Visitar no Brasil

O Brasil é um país de contrastes e belezas...

Planejamento Sucessório: o que é e quando se aplica?

O Planejamento Sucessório é um instrumento essencial para organizar...