Anitta é a nova diretora criativa da Skol Beats

A cantora e empresária Anitta agora é head de criatividade e Inovação da Skol Beats, marca da Ambev direcionada ao público jovem.

De acordo com a empresa, ela vai se dedicar em discutir a estratégia de marketing, de negócios e as próximas campanhas da marca. O objetivo é que a Skol Beats lance pelo menos um novo produto autoral a cada ano. 

Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira.

comentou a Anitta.

Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado. Estou muito feliz.

completou a cantora.

Segundo o anúncio, a primeira bebida será “uma bebida com concepção inspirada no funk“, e seu lançamento está previsto para este mês de outubro. Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, aproveitou para afirmar o papel de Anitta na empresa:

Ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução da Beats nos próximos anos.

Artigos relacionados

Intercâmbio em 2025: O que você precisa saber antes de fechar seu pacote?

O intercâmbio é uma das experiências mais enriquecedoras que...

Fast University está no mercado com diversos cursos de MBA e pós-graduação

A Fast University vem se destacando no mercado educacional...

Ações x Dividendos: Entenda a Diferença

Investir na bolsa de valores pode parecer um desafio...

Como Aprender Inglês com Música e Filmes? Veja Algumas Dicas

Aprender inglês com música e filmes pode ser mais...