Amazon Prime Video: veja os principais lançamentos de julho
Menu & Busca
Amazon Prime Video: veja os principais lançamentos de julho

Amazon Prime Video: veja os principais lançamentos de julho

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Amazon Prime Video: veja os principais lançamentos de julho

Se você chegou aqui é porque está querendo ficar por dentro de todos os lançamentos no Amazon Prime Video em julho 2021. Todo mês, muitos títulos de séries, filmes, documentários e desenhos entram para o catálogo do streaming.

No mês de julho, não vai faltar novidade no Amazon Prime Video. Então, prepare o sofá, a pipoca e vamos maratonar. Preparamos uma lista com tudo que vai entrar para o catálogo durante o mês de julho, para você se divertir bastante na frente da telinha.

Amazon Prime Video
Veja os principais lançamentos de julho na plataforma. | Foto: Montagem/Reprodução.

Principais lançamentos do Amazon Prime Video

O Casamento de Romeu e Julieta

Em O Casamento de Romeu e Julieta, Alfredo Baragatti é um advogado de ascendência italiana. Ele é um Palmeren roxo e membro do comitê deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta igual a ele e ama mais o Palmeiras. Para homenagear os ídolos do time, ela se chama “juli” de Giulinho e “eta” de Echevarrietta. Ela é jogadora do time feminino do Palmeiras e atua como atacante.

Julieta se apaixonou pelo oftalmologista Romeo, de 45 anos, torcedor roxo do Corinthians. Em nome do amor, Romeu aceitou o passe como Palmeirense e até entrou e participou do jogo como membro do clube para torcer pelo adversário. Essa atitude gerou desconfiança em sua família, principalmente no filho Zilinho e na avó Nenzica, ambos torcedores do Corinthians.

Quando estreia: 15 de julho.

Arquivo X (temporadas 1 a 11) – uma das séries mais aclamadas que entrará para o Amazon Prime Video

Os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos. 

Quando estreia: 7 de julho.

Prison Break (temporadas 1 a 5)

Depois que Lincoln Burrows foi preso e condenado por crimes que não cometeu, o engenheiro Michael Schofield traçou um plano para tirar seu irmão da prisão. Michael foi enviado para Fox River com Lincoln e começou a executar sua estratégia, mas logo percebeu que estava em uma conspiração perigosa. Para garantir a liberdade de sua família, ele precisa enganar a Dra. Sara Tancredi e cooperar com criminosos condenados, como Fernando Sucre, Theodore’T-Bag ‘Bagwell e John Abruzzi.

Quando estreia: 1º de julho.

Assalto ao Banco Central

Em Assalto ao Banco Central, o Barão tem a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo cometendo crimes perfeitos sem violência. Para isso, basta encontrar a pessoa certa que esteja disposta a aceitar 2 milhões de reais, colocar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, 164,7 milhões de reais foram roubados do Banco Central de Fortaleza, no Estado do Ceará. O bandido não disparou e não disparou o alarme. Ele com três toneladas de dinheiro, ele cavou um túnel de 84 metros de comprimento. Este é o segundo maior assalto a banco do mundo.

Quando estreia: 15 de julho.

S.O.S Mulheres ao Mar – sucesso brasileiro que estreará no Amazon Prime Video

S.O.S Mulheres ao Mar acompanha Adriana e sua vida infeliz. Ela não pode permitir que nenhuma editora publique seus livros e ganhe a vida com filmes pornográficos legendados. Para piorar a situação, seu marido Eduardo decide pedir o divórcio. Na fossa e separada, ela descobre que Eduardo estava em um passeio de barco com sua nova namorada Beatriz, uma estrela de TV. Incentivadas pela irmã Luisa, as duas decidem embarcar na mesma viagem para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. Dia Linda, a empregada que ajudava a todo custo a patroa, também dá início a essa aventura.

Quando estreia: 15 de julho.

Somos Tão Jovens

Somos Tão Jovens se passa em Brasília, 1973, e acompanha Renato, que acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época, ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou em uma cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos, ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começou a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, Legião Urbana.

Quando estreia: 15 de julho.

Rota de Fuga

Rota de Fuga acompanha a maior autoridade existente ao se falar em segurança, chamado Ray Breslin. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

Quando estreia: 26 de julho.

________________________
Por Sabrina Ferreira – Fala! Centro Universitário Brasileiro de Pernambuco – Recife

Tags mais acessadas